Skip to main content
Header
Kilobyte
July 9, 2022
Pergunta

Falhas no serviço de telemovel.

Bom dia , tenho tido algumas falhas no serviço de telemóvel , sobretudo às sextas-feiras. 
O que acontece é que o destinatário da chamada não me consegue ouvir. 
Já experimentei o mesmo cartão com outro telemóvel e o problema permanece, depois passado um dia ou dois volta tudo ao normal.

11 Comentários

Olaf
Super User
Super User
July 9, 2022

Para o mesmo destinatário? 

Mário P.
Gestor da comunidade
July 9, 2022

Boa tarde @jbmsramos

O @Olaf fez uma questão pertinente. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 9, 2022

obrigado pelas respostas. 
a situação acontece com todos os destinatários, liguei para a NOS e apontam que a falha pode ser do cartão, mas para enviarem uma segunda via cobram-me cerca de 7 euros, o que para mim não faz sentido.

Kilobyte
July 12, 2022

sobre a minha situação , ainda não troquei o cartão , porque ficou tudo a funcionar normalmente ontem, já conseguia fazer chamadas e os destinatários conseguiam ouvir-me, mas hoje ao fim do dia o problema voltou.

O serviço de suporte por telefone foi de pouca utilidade, só apontando a causa para o cartão, mas é estranho se for do cartão, pois um dia funciona bem e outro dia funciona mal.

Não é viável continuar com a NOS se o serviço deixar de ser fiável.

João H.
Gestor da comunidade
July 12, 2022

Boa tarde @jbmsramos,

Lamentamos a demora na nossa intervenção.

Confirme-nos, por favor, se a situação ocorre sempre na mesma área geográfica. Indique-nos, qual o código postal completo da zona onde notou estas falhas. 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
July 13, 2022

Bom dia,

o código postal onde ocorre a falha é o 1500-614 Lisboa e na área circundante (num raio de cerca de 2km) , Ainda não tive oportunidade de testar noutra zona geográfica.

Ontem ao fim do dia ao ligar a pessoa ainda ouvia os primeiros 20. 30 segundos e depois deixava de me ouvir.

como disse anteriormente, isto acontece de igual forma qdo troco o cartão para outro telefone, mas não é uma falha constante.

muito obrigado.

João H.
Gestor da comunidade
July 13, 2022

Boa tarde @jbmsramos,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de telemóvel onde nota esta situação.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
July 14, 2022

obrigado pela sua resposta, mas infelizmente não obtive qualquer resposta do endereço que me sugeriu.

uma informação adicional, noto que o problema volta sempre ao fim do dia. durante o dia o tlm funciona, mas por volta das 18h começam os problemas.

Mário P.
Gestor da comunidade
July 15, 2022

Bom dia @jbmsramos

Agradecemos a informação adicional. 
Recebemos a sua mensagem e vamos responder assim que possível. 
Obrigado pela compreensão. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
August 4, 2022

Bom dia! Moro em Bragança e de há dois dias para cá, tanto eu como familia e amigos clientes da Nos, temos tido muita dificuldade de comunicação...alguém que possa ajudar??? Pois não consigo entrar em contacto com o apoio ao cliente…

Obrigado e cumprimentos.