Skip to main content
Header
Pergunta

Falhas na rede móvel

• January 13, 2026
  • 1 comentário
  • 4 visualizações

Falhas graves no serviço móvel
Exmos. Senhores,
Venho por este meio apresentar uma reclamação formal relativamente ao serviço móvel da NOS.
O meu nome é João Miguel Pires Ferreira Casquilho, cliente n.º C ********** Sou titular de quatro cartões de telemóvel, com os seguintes números:
96**********
96**********
96**********
93**********
Em todos os cartões verificam-se falhas constantes e graves de rede móvel, ficando frequentemente sem qualquer tipo de sinal, o que inviabiliza chamadas, mensagens e dados móveis.
Resido no ********** 2735-435, em Agualva-Cacém, e em grande parte da minha casa não existe cobertura de rede móvel. A situação estende-se a vários locais onde a minha família se encontra diariamente:
A minha esposa trabalha em Paço de Arcos, onde também enfrenta falhas e problemas constantes de rede;
A minha filha não tem rede na casa da avó 2735-242 Agualva-Cacém 
A minha mãe, residente na zona das Escolas Gerais em Lisboa, sofre igualmente de inúmeros problemas de cobertura.
Estas situações são recorrentes, prolongam-se há bastante tempo e afetam seriamente a qualidade do serviço contratado, não correspondendo de todo ao que é publicitado e acordado contratualmente.
Solicito, assim, uma análise urgente desta situação, a resolução definitiva dos problemas de cobertura nas zonas mencionadas ou, caso tal não seja possível, uma solução alternativa adequada, incluindo a devida compensação ou revisão das condições contratuais.
Fico a aguardar uma resposta célere e concreta.
Com os melhores cumprimentos,
João Miguel Pires Ferreira Casquilho

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 14, 2026

Boa tarde ​@JCasquilho,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação. 

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Registámos a sua reclamação junto das equipas NOS responsáveis para que seja alvo da melhor apreciação. De momento não temos informações sobre possíveis manutenções em curso ou um prazo estimado de resolução a partilha, contudo, garantimos que a NOS  trabalha de forma continua para melhorar os sistemas e infraestruturas de forma a trazer o melhor serviço a todos os seus clientes.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado