Header

Falha de rede móvel


Reputação 2
  • Megabyte
  • 26 comentários

Bom dia,

encontro-me a trabalhar neste momento na zona da avenida António Augusto Aguiar em Lisboa, na zona do código postal 1050-016 e a rede móvel está com muitos problemas. O 5G quase não funciona, a rede vai alternando entre 3G - 4G e Sem Serviço, deixando de ter rede. Ou seja, a rede funciona de forma intermitente e já me causou inúmeras falhas nas chamadas e nos dados móveis.

podem verificar o que se passa por favor?

obrigado


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @GFVB.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Confirme-nos, por favor, se ao reiniciar o equipamento a situação se mantém.

Adicionalmente, diga-nos também se ao inserir o cartão SIM noutro equipamento sente a mesma dificuldade.

Obrigado

Reputação 2

Bom dia,

a situação mantém-se. Não é do equipamento. Tenho clientes a queixar-se do mesmo e são NOS.

A rede está muito instável neste local, com falhas que chegam momentaneamente a ser totais

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @GFVB,

Agradecemos o seu testemunho.

Esta situação ocorre apenas em espaços interiores ou também exteriores? 

Obrigado

Reputação 2

Em ambos. Noto mais no interior, mas sempre funcionou bem anteriormente. Mas mesmo vindo à rua, apesar de melhorar não é o serviço de todo habitual

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @GFVB,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de telemóvel que testou.

Obrigado

Reputação 2

Agradecemos o seu testemunho @GFVB,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de telemóvel que testou.

Obrigado

Feito! Fico a aguardar

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a cooperação, @GFVB
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,

Comentário