Skip to main content
Header
Bit
December 13, 2018
Respondido

Falha de rede móvel

Boa tarde, durante as últimas 2 semanas tenho ficado por diversas vezes sem rede móvel ou então o sinal e quase nulo, tanto na minha residência como no meu local de trabalho que são na zona de Lisboa, expo e Marvila.
Gostaria de saber quando vão solucionar o problema?
    Melhor resposta por Tiago C.
    Bem-vinda à comunidade, @Liliana bento.

Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.

23 Comentários

Tiago C.
    Tiago C.ModeradorResposta
    Moderador
    December 14, 2018
    Bem-vinda à comunidade, @Liliana bento.

Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    January 19, 2020

Boa tarde 

Estamos à mais de tres dias com lutas para fazer ou receber chamadas de telemovel.

Será possível pois encontramos-mos dentro da cidade de lIsboa 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 19, 2020

Boa tarde 

Estamos à mais de tres dias com lutas para fazer ou receber chamadas de telemovel.

Será possível pois encontramos-mos dentro da cidade de lIsboa 

Boa noite, para que a moderação do Fórum possa encaminhar e acompanhar a sua reclamação para o departamento competente, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderadora @Ana P. e aguardar ser contactado.

Ana P.
    Moderador
    January 19, 2020

Olá @joao feijao lda e @Jose Rodrigues

@joao feijao lda, verifica a dificuldade de rede em todos os equipamentos? Pode indicar-nos a zona específica em questão, por favor?

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    September 16, 2020

Boa tarde @Ana P.  e @Tiago C. 

Neste momento não tenho rede móvel na minha zona (Penha Longa, Marco de Canaveses, Porto).
    Quem devo contactar?
    Obrigado.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 17, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Fábio_Correia
    Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e código postal da sua zona para o perfil @Fórum, por favor. 
    Obrigado

Kilobyte
    September 27, 2020

Bom dia, 

Estou desde ontem a tarde sem rede móvel e sem Internet fixa, só tenho televisão. Gostava de saber como contactar o serviço de apoio ao cliente se não posso ligar. 

Obrigada

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 27, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Sara.
    Para podermos ajudar, sugerimos que reinicie os equipamento para registarem-se, novamente, à rede. 

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.

Kilobyte
    September 27, 2020

Obrigada @Mário P.  Mas o problema não é dos meus equipamentos porque não há rede nos a nível ilha. Deve haver algum problema com o sinal aqui na ilha das Flores nos Açores. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 27, 2020

Agradecemos o seu feedback, @Sara. 

No entanto, para conseguirmos verificar esta questão, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigado