Destaque

Faça a ativação e gestão do Smart Number da NOS


Reputação 7
Crachá +6

Para facilitar o emparelhamento, ativação e gestão do seu serviço Smart Number através da app nativa de cada um dos seus equipamentos, criámos este tópico. 😊 Assim, pode encontrar todos os tutoriais de ajuda de uma forma cómoda e rápida.

 

Para associar, ativar e gerir o seu serviço Smart Number através da App Watch do seu equipamento Apple aceda a:

 

Para associar, ativar e gerir o seu serviço Smart Number através da App Wearable do seu equipamento Samsung aceda a:

 

A App Watch está disponível para descarregar através da App Store para iOS e a App Galaxy Wearable (Samsung Gear) está disponível para descarregar através do Google Play para Android

 

O serviço estará disponível a partir de 15 de dezembro de 2020. 

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Conheça mais sobre o Smart Number da NOS aqui.

 

Lembre-se, ligue-se ao que é mais importante.


158 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

We have received your message and will respond as soon as possible, @sethz

Best regards. 

We have received your message and will respond as soon as possible, @sethz

Best regards. 

Thanks

Boa noite. Sou cliente wtf 50Gb promocional e gostava de aderir a este serviço, uma vez que estou a ponderar adquirir um Apple Watch. É possível passar para a modalidade factura mantendo as mesmas condições promocionais do tarifário? Desde já obrigado pela atenção. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Ricardo Ribeiro😊
A questão que nos coloca tem que ver com alterações contratuais, pelo que, para ajudarmos, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número WTF e PIN original para o perfil @Fórum
Obrigado

Bom dia @Ricardo Ribeiro😊
A questão que nos coloca tem que ver com alterações contratuais, pelo que, para ajudarmos, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número WTF e PIN original para o perfil @Fórum
Obrigado

Já enviei. Aguardo resposta. Desde já obrigado. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Ricardo Ribeiro
Respondemos à sua mensagem. 
Fale connosco, se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Tenho um Samsung Watch 4 com lte e não consigo por a funcionar o smart number e infelizmente a ajuda da nos é zero.

o serviço está ativo no meu pacote mas não no equipamento,

Para reiniciar o serviço a NÓS  faz um drama e ninguém sabe nada.

Enfim só stress…

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Custódia Martins,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Por favor, detalhe-nos qual o erro que ocorre no processo de ativação.

Obrigado 

Comentário