Header
Destaque

Faça a ativação e gestão do Smart Number da NOS


Reputação 7
Crachá +6

Para facilitar o emparelhamento, ativação e gestão do seu serviço Smart Number através da app nativa de cada um dos seus equipamentos, criámos este tópico. 😊 Assim, pode encontrar todos os tutoriais de ajuda de uma forma cómoda e rápida.

 

Para associar, ativar e gerir o seu serviço Smart Number através da App Watch do seu equipamento Apple aceda a:

 

Para associar, ativar e gerir o seu serviço Smart Number através da App Wearable do seu equipamento Samsung aceda a:

 

A App Watch está disponível para descarregar através da App Store para iOS e a App Galaxy Wearable (Samsung Gear) está disponível para descarregar através do Google Play para Android

 

O serviço estará disponível a partir de 15 de dezembro de 2020. 

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Conheça mais sobre o Smart Number da NOS aqui.

 

Lembre-se, ligue-se ao que é mais importante.


230 Comentários

Crachá

Tenho o samsung note 20 ultra 5g e o samsunh watch 3 lte. 

O erro que aparece: 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @EPedro,

Lamentamos o transtorno. Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde, podiam me informar se o Samsung galaxy Watch 4 LTE  é compatível com o smart number?

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Marco Silva1971,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Todos os smartphones com tecnologia VoLTE da Samsung são compatíveis. Conheça a lista completa aqui.

Obrigado

Boa tarde @Marco Silva1971,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Todos os smartphones com tecnologia VoLTE da Samsung são compatíveis. Conheça a lista completa aqui.

Obrigado

Boa tarde, eu não estava a perguntar por telefones, mas sim smartWatch , neste caso o o samsung Watch 4 LTE.

 

E na vossa pagina Smart number diz:

  1. Quais são os equipamentos smartwatch compatíveis com o serviço Smart Number?

Oculte o conteúdo

Smartwatches com conectividade móvel das marcas Apple (Apple Watch Cellular Series 3 ou posterior) e Samsung (Samsung Galaxy Watch 3 LTE).

 

Ai a minha pergunta - O Samsung Galaxy Watch 4 LTE é compatível?  (Porque não “informam” posterior ao Samsung Galaxy Watch 3 LTE, como na Apple).

 

Cumprimentos

Obrigada pela vossa não ajuda e pela demora.

Consegui resolver o problema sozinha. Acho que consigo ser mais técnica que vocês... enfim.

Se fosse esperar por vocês com sorte no próximo ano teria isto resolvido. Ahn porque o "note 20 ultra 5g não tem voLTE (Chamada por voz 4g), e sem isso não conseguirá fazer chamadas no relógio " hahahah Grandes técnicos!!

 

 

Como conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema...

Boa tarde @Marco Silva1971,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Todos os smartphones com tecnologia VoLTE da Samsung são compatíveis. Conheça a lista completa aqui.

Obrigado

Boa tarde, eu não estava a perguntar por telefones, mas sim smartWatch , neste caso o o samsung Watch 4 LTE.

 

E na vossa pagina Smart number diz:

  1. Quais são os equipamentos smartwatch compatíveis com o serviço Smart Number?

Oculte o conteúdo

Smartwatches com conectividade móvel das marcas Apple (Apple Watch Cellular Series 3 ou posterior) e Samsung (Samsung Galaxy Watch 3 LTE).

 

Ai a minha pergunta - O Samsung Galaxy Watch 4 LTE é compatível?  (Porque não “informam” posterior ao Samsung Galaxy Watch 3 LTE, como na Apple).

 

Cumprimentos

Bom dia, continuo a aguardar resposta a minha pergunta

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Marco Chapita,

Lamentamos a demora. Vamos esclarecer.

Para usufruir do Smart Number num smartwatch Samsung, o mesmo tem de possuir tecnologia LTE (dados móveis) e ser um Samsung Galaxy Active 2, Galaxy Watch, Galaxy Watch 3 ou superior.

Poderá confirmar esta informação no nosso artigo sobre este tema aqui.

Caso surja alguma duvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia

 

Ando a cerca de dois meses para ativar o meu smart number, primeiro uns colegas diziam q dava, outros diziam que não dava, até que me disseram que o meu tarifário da empresa não era compatível que teria que pedir a minha empresa. Foi o que fiz, e quando a minha empresa me disse que já podia ativar o smart number entrei novamente em contacto com vocês por telefone, ao que a colega com quem faloi me disse que iria enviar os meus dados ao gestor de conta para ele aprovar a ativação, dias se passaram sem me dar nenhuma resposta. Voltei a entrar em contacto com vocês por telefone, o colega q me atendeu disse não existir nenhum registo de contacto comigo, que poderá ter existido uma falha de rede, voltou a referir que iria novamente pedir autorização ao gestor de conta, que desta vez eu até iria receber uma mensagem com o número do meu caso para eu ter uma prova do contacto, mensagem que não recebi, e estou novamente até hoje a aguardar novamente a ativação do serviço.

percebo que estamos a passar por tempos fáceis, que muitas empresas ainda não estão a trabalhar a 100% que vocês ainda trabalham em teletrabalho, mas o cliente não pode ser prejudicado por isso, a única coisa que eu quero é que me ativem um serviço para poder utilizar o meu Apple Watch por completo dado que até já paguei mais pelo mesmo para poder poder ter o serviço, e serviço esse que para além de vocês serem os únicos que tem também vos irei pagar para ter o mesmo. 

Tenho-vos em bastante apreço, mas neste momento não estou minimamente satisfeita com o vosso atendimento 

Espero a resolução da situação rapidamente

atentamente 

Patricia Batista

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Patrícia Batista

Envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada através do @Fórum
Vamos ajudar!

Obrigada 

Bom dia 

como posso saber o meu número de cliente?

obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Patrícia Batista,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

O número de cliente está presente no topo da fatura.

Obrigado 

Boa tarde,

 

não consigo ativar o serviço.

 

Sempre que tento ativar o serviço no site da NOS (após ter sido redirecionado pela aplicação Watch do Iphone), dá-me o seguinte erro:

 

“Ocorreu um erro ao ativar, por favor tente mais tarde.

Verifique se o seu tarifário é compatível com este serviço.”

 

Já liguei para a assistência técnica e dizem que tenho todas as condições para ter o serviço, inclusivamente o VOLTE, etc.

 

Continua a dar-me erro e não sei o que fazer.

 

 

Obrigado

 

Boa noite

ainda não tenho nenhuma fatura mas talvez este número sirva 5.85437.11.00.100000

obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos a situação @André V. Fernandes. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do número em causa.

@Patrícia Batista envie-nos, por favor uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do número de telemóvel.

Obrigado 

Como desativar o serviço num apple watch? Basta remover o plano em definições >rede movel?

Boa tarde.

Há aproximadamente 1 mês adquiri um Samsung watch 4 LTE e tenho tentado ativar o Smart number desde essa altura. Tarifário WTF 5Gb em fatura com serviço TV+NET.

 

Passados 30 dias e após mais de 1 dezena de contactos (presenciais e telefónicos) continuo sem resposta.

 

A aplicação da Samsung wearable foi atualizada, pelo que o vosso guia não não funciona. Não há forma atualmente em Android de chegar ao link da NOS para ativar o Smart number. A Samsung diz que é responsabilidade vossa, vocês dizem que é deles.

 

Gostaria de saber via fórum se alguém já conseguiu ativar o Smart number via wearable app.

 

Muito obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Guitos30,

Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Bom dia. Eu posso aderir ao smart number só tendo serviço de telemóvel wtf? 

Posso aderir com esse tarifário apenas ao serviço em fatura para poder aderir ao smart number? 

Obrigado

Reputação 6
Crachá

Olá, o seu serviço é wtf por carregamentos ou exclusivo?

Ao ativar o Smart number no aplicativo Watch deu erro e não passou o plano a completo, não deu com sucesso e não recebi SMS. Mas na App ficou com Plano Nos a dizer aguardar e não deixa cancelar para repetir. Já está assim há mais de uma semana. Que fazer?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens,

@oTonyStark colocou uma boa questão sobre a sua mensagem @Tvcrz.

Movemos o seu comentário @luiscabugueira, para organização do Fórum.

Confirme-nos, por favor, quais os equipamentos que possui. 

Obrigado

iPhone XS e Apple Watch 7

Quero um tarifário só para a apple watch, qual é o tarifário? Como altero o tarifário? Qual é o preço?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

Lamentamos a demora @luiscabugueira. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Agradecemos a sua mensagem @Rjjcvb, sugerimos a consulta de mais informação sobre este tema aqui.

Obrigado

 

Comentário