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Faça a ativação e gestão do Smart Number da NOS


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Para facilitar o emparelhamento, ativação e gestão do seu serviço Smart Number através da app nativa de cada um dos seus equipamentos, criámos este tópico. 😊 Assim, pode encontrar todos os tutoriais de ajuda de uma forma cómoda e rápida.

 

Para associar, ativar e gerir o seu serviço Smart Number através da App Watch do seu equipamento Apple aceda a:

 

Para associar, ativar e gerir o seu serviço Smart Number através da App Wearable do seu equipamento Samsung aceda a:

 

A App Watch está disponível para descarregar através da App Store para iOS e a App Galaxy Wearable (Samsung Gear) está disponível para descarregar através do Google Play para Android

 

O serviço estará disponível a partir de 15 de dezembro de 2020. 

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Conheça mais sobre o Smart Number da NOS aqui.

 

Lembre-se, ligue-se ao que é mais importante.


230 Comentários

Gostaria de saber se vai estar disponível hoje?

obrigado

Boa tarde,

 

podem confirmar se o serviço já está activo?

não consigo fazer a ativação, dando a mensagem que a NOS para já não disponibiliza o serviço no Apple Watch.

 

obrigado!

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Olá @Pedro Taborda e @AmGC,

@Pedro Taborda, Sim está disponível a partir de hoje.

@AmGC, qual é o seu tarifário?

São elegíveis os tarifários que fazem parte do pacote NOS 4 e os individuais, em fatura.

Obrigada

Boa noite

 

é um plano individual em fatura.

E continua a dar a seguinte mensagem:

 

Bom dia,

 

alguém pode ajudar ?

Bom dia,

 

alguém pode ajudar ?

Bom dia,

Verifique se tem tanto o iPhone como o Apple Watch atualizado com a última versão,

Depois deve aceder à app “watch” no iPhone e selecionar “rede móvel”

surge um “pop-up” automático para atualização das definições de rede NOS.

Só depois disso é que consegue aceder á configuração da “rede móvel”

caso a mensagem de atualização de rede não surja, é ir tentando .

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Olá @AmGC,

@Filomeno Tavares deu uma boa sugestão.

Diga-nos se já conseguiu.

Caso a situação se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde,

 

sim realmente já funciona , faltava atualizar o software  do iphone.

 

obrigado pela ajuda!

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@AmGC,

Ainda bem que conseguiu. :wink:

Agradecemos o seu feedback.

@AmGC,

Ainda bem que conseguiu. :wink:

Agradecemos o seu feedback.

Eu é que continuo sem conseguir ativar o serviço,
Indica que o tarifário não é compatível (Tenho NOS 4)  :thinking:

Pelo que percebo quem tem um número da empresa não pode aderir. Confirmam? Isto vai mudar?

Boa tarde.
Alguem com pacote NOS4 que ja tenha conseguido ativar o serviço Smart Number??

quer dizer quem tem propago não se paga a cada mes? uma vergonha, todos pagamos e vcs cobram todos os serviços. ou tudo e de borla agora? librem o serviço a toda gente, desde que peguem. fatura e pre pago tem pagamentos mensais.  prepago se nao carrega nao pode usar o telemóvel, e igual fatura se não paga não usa. liberem a todos.desta maneira vai fazer as pessoas mudarem de operadora assim que a Meo e Vodafone liberar que logo estará em funcionamento.

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Olá a todos!

@Filomeno Tavares, vamos responder à sua mensagem o mais rápido possível, para podermos verificar o que se passa.

@ruijmonteiro, alguns tarifários empresariais são elegíveis para ativação do Smart Number. Qual é o seu tarifário?

@Wagnerbr, neste momento o Smart Number só está disponível para tarifários móveis em pacote NOS 4 e para tarifários individuais em fatura. Se surgirem novidades informaremos através dos meios habituais.

 

Obrigada

Boa tarde,

Preciso da vossa ajuda sff, tenho um apple watch se mas ñ consigo configurar o serviço móvel na app do tlm diz que de momento a NOS ñ oferece serviço móvel para Apple Watch. Podem ajudar?

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Olá @Miguelzov

 Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Pedimos que nos indique o modelo e versão do equipamento em questão, por favor. 

Obrigada 

Boa noite,

O tlm é o  iPhone 11 e o Apple Watch SE, obrigado.

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Olá @Miguelzov,

Confirme-nos, por favor, se seguiu todos os passos que indicamos aqui:

Obrigada

Olá,

 Sim, segui tds os passos indicados.

Envio screenshot do tlm e da vossa página web onde referem que temos que ser clientes com factura, que é o caso.

 

?????

 

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Bom dia @Miguelzov

Confirme-nos, por favor, qual o tarifário que está associado ao seu número. 
Obrigado

O nosso Tarifário é o VIP,

Precisam de mais alguma informação?

Tarifário VIP…

 

Não compreendo esta ausência de resposta ….

 

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