Eu se fosse a si, informava-os de que existe mais Portugal p além dessas zonas, e ainda deviam dar-lhe comissão. Ainda n tive tempo, mas hei-de ver q preçario oferecem por curiosidade e pq convém ficar informada. acho q com a informação q me deu a NOS tem de reconhecer mais uma vez, já é a terceira q eu tenho razão. Mas a imagem de falharem e serem incompetentes já ninguém a tira. E aquilo q disse de uns terem acesso e oferecem o tarifário, e depois vem o imbecil e diz que nunca existiu assim como eu disse, q é exactamente aquilo q está acima, e eu é q estou a imaginar. E mais grave é que ele disse-me que o tarifário existe mas tem apenas 100 créditos, e no próprio site da NOS diz descontinuado e é tal e qual como eu subscrevi: 100m+100sms+100mms e 50MB de internet, foi o q me disse a comercial com quem fiz contrato uns dias antes de 23 de Janeiro. Por acaso gostava de descobrir (ainda n pesquisei aqui) quando supostamente foi descontinuado, p ver se foi algo recente ou já há algun tempo, e ver se é tão incompetente assim. No meio disse tudo para ele eu devia estar a inventar tudinho ou pode ser q sabe bem q eu tenho razão, mas querem ver se pega e se vou p o tarifário acima, q ele tb disse q podia ir p o outro q já são 11,99€/mês, mas se subscrevi o exclusivo light é pq vi que esse dava. Eu acho q é esquema p tentarem que não existam pessoas neste tarifário o que os obriga a mantê-lo até os clientes pedirem p cessar. Logo eu que sou cliente recente deixa cá tentar enganar. Tiveram azar.
Eu aderi a este tarifário em Outubro, numa promoção e a menina disse-me que eu ia ficar com 15 Gb de internet. Mas não foi isso que aconteceu, E eu não sei a quem reclamar.
Se reclamo na loja,dizem que eu tenho de reclamar pelo telefone. Se reclamo pelo telefone dizem que não sabem dessa promoção. Pelo menoss 2 Gb já era bom. Sinceramente nem sei quantos Gigas tenho. Só sei que são muito poucos.:$:P
Eu aderi a este tarifário em Outubro, numa promoção e a menina disse-me que eu ia ficar com 15 Gb de internet. Mas não foi isso que aconteceu, E eu não sei a quem reclamar.
Se reclamo na loja,dizem que eu tenho de reclamar pelo telefone. Se reclamo pelo telefone dizem que não sabem dessa promoção. Pelo menoss 2 Gb já era bom. Sinceramente nem sei quantos Gigas tenho. Só sei que são muito poucos.:$:Ptem pouco sim, tem 50 MB
Pode ver por si no site da NOS www.nos.pt/particulares/telemovel/tarifarios/tarifarios-descontinuados/Paginas/tudo-exclusivo-light.aspx
@Marianne respondemos à sua situação neste tópico.
@Manuel Dantas o @AJ67 já mostrou onde pode consultar as condições do tarifário. 🙂 Em relação aos 15GB, poderá ter sido uma campanha na altura da adesão. Uma vez que se trata de uma situação específica do contrato, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Ainda hoje me ligaram com as historia dos 6.90€ . Um comercial mais acelerado que uma mota numa corrida do grande premio.
Tudo tanga. A historia do rapaz era 6.90€ mês, com 15 gigas de oferta mas afinal era so atraves de hot spots da ZON e nao dados moveis , depois eram mais 100 minutos de conversa, que afinal sao 100 creditos .... e por final uma GRANDE BONUS de 50 megazitos de dados moveis, que dão para ir ao google escrever ''otario do comercial que me ligou'' e sair ..... !
A minha queixa já seguiu para a DECO e outras entidades com a chamada gravada pois este tipo de chamadas de grandes empresa como esta , isto nao pode acontecer, nem podemos permitir isto.
Um abraço @Tiago C. , a culpa não é sua mas tente arranjar outra empresa.
Ainda hoje me ligaram com as historia dos 6.90€ . Um comercial mais acelerado que uma mota numa corrida do grande premio.
Tudo tanga. A historia do rapaz era 6.90€ mês, com 15 gigas de oferta mas afinal era so atraves de hot spots da ZON e nao dados moveis , depois eram mais 100 minutos de conversa, que afinal sao 100 creditos .... e por final uma GRANDE BONUS de 50 megazitos de dados moveis, que dão para ir ao google escrever ''otario do comercial que me ligou'' e sair ..... !
A minha queixa já seguiu para a DECO e outras entidades com a chamada gravada pois este tipo de chamadas de grandes empresa como esta , isto nao pode acontecer, nem podemos permitir isto.
Um abraço @Tiago C. , a culpa não é sua mas tente arranjar outra empresa.e ainda vai ficar pior quando saber que eles tem um 'novo' exclusivo light a 4,99€ com 200 min ou sms e 50MB , 😉
Gostava de saber o que esta incluido neste serviço Exclusivo Light.
O meu pai recebeu uma chamada para alteraçao de tarifario, ja recebemos os documentos no email, mas nao consta nada sobre o que esta contratado. Por isso queria saber.
O numero do pedido é : 1-30731518332