Skip to main content
Header

estado do pedido de portabilidade

  • January 16, 2025
  • 3 comentários
  • 33 visualizações

Eu cliente C********* fiz o pedido de portabilidade de 2 números.

 

Um foi realizado mas não consigo receber chamadas o outro recuaram os documentos, na terça voltei a enviar e até agora não recebi mais nenhuma informação.

Já recebi a vossa factura com os telemóveis e a factura da outra operadora dos telemóveis e estou a pagar um serviço que não estou a usar a nível dos telemóveis. 

 

 

Quanto tempo mais tenho de aguardar 

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 16, 2025

Boa tarde ​@Jose Manuel da silva Vieira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e os números em causa.

Obrigado


Boa tarde ​@Jose Manuel da silva Vieira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e os números em causa.

Obrigado

Já enviei mensagem privada aguardo resposta obrigada 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 20, 2025

Boa tarde ​@Jose Manuel da silva Vieira,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado