Skip to main content
Header
Respondido

eSIM wtf

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
Mostre a primeira mensagem

30 Comentários

• Kilobyte
  • 22 comentários
  • 20 de março de 2025
Mário P. escreveu:

Boa noite a todos, ​

@Toz, durante o processo de ativação do eSIM pela App WTF, um dos passos é necessário selecionar o pisco em “Confirmar que memorizei o pin” e escolher “Continuar”.

Sugerimos que, por favor, termine a sessão da App e volte a iniciar. Após fazê-lo, confirme se o PIN e o PUK já se encontram visíveis. 
Obrigado,

• Kilobyte
  • 22 comentários
  • 20 de março de 2025
Toz escreveu:
Mário P. escreveu:

Boa noite a todos, ​

@Toz, durante o processo de ativação do eSIM pela App WTF, um dos passos é necessário selecionar o pisco em “Confirmar que memorizei o pin” e escolher “Continuar”.

Sugerimos que, por favor, termine a sessão da App e volte a iniciar. Após fazê-lo, confirme se o PIN e o PUK já se encontram visíveis. 
Obrigado,

Mas agora para ligar apk ele manda sms oara o cartao, mas ele nao esta activo para receber essa sms que quer eles mandar o codigo oara iniciar a aplicação 

Mário P. escreveu:

Boa noite a todos, ​

Obrigado,

Mas o mal e que quero iniciar aplicação,  mas depois manda um codigo para iniciar, mas como ja nao tenho rede para o receber. Sendo assim nao consigo iniciar

Mas recebi por email 

Jorge C
Super User
  • 8022 comentários
  • 20 de março de 2025

Boa noite ​@Toz

Sugiro que faça login pelo email e confirme se ao falhar 3x o OTP recebe um novo no email. 

Na App my NOS é assim que funciona. 

Obrigado.

• Kilobyte
  • 22 comentários
  • 20 de março de 2025
Jorge C escreveu:

Boa noite ​@Toz

Sugiro que faça login pelo email e confirme se ao falhar 3x o OTP recebe um novo no email. 

Na App my NOS é assim que funciona. 

Obrigado.

Pois que ele manda sempre sms, entao vou tentar 3 vezes a pedir por email. E que normalmente ele inicio por email e acaba depois a dizer que vou receber sms. Mas isso eu nao tenho isto na apk da wtf

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29268 comentários
  • 20 de março de 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Toz e partilha do ​@Jorge C.

Diga-nos, por favor, se conseguiu através do código recebido por e-mail.

Obrigado