Skip to main content
Header

Boa tarde. 
Desloquei -me esta manhã a uma loja NOS (Vasco da Gama em Lisboa) para fazer a passagem de um sim físico para um eSim. 
Foi-me que ia ficar sem serviço no meu número durante 4 horas. Acontece que passadas 5 horas o eSim que entretanto instalei num iPhone 11 continua sem serviço. 
Já coloquei em modo avião, já reiniciei o aparelho.... E nada. 5 horas depois continuo sem serviço. Entretanto, voltei a ligar o aparelho antigo (que tem o SIM físico) e este ainda está ativo e a funcionar. 
Como fazer então? 
Há obrigatoriedade de deslocação à loja para tratar deste assunto. Desloco-me à loja, e o assunto não é tratado... E a informação prestada não é a correcta...

Conseguem ajudar-me por aqui? 
Obrigado

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

A ativação é necessário ser realizada em Loja, pelo que pedimos, por favor, que se desloque à Loja NOS mais perto de si.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Caro João. Não entendeu o que escrevi. 

"Desloquei -me esta manhã a uma loja NOS"

A activação foi feita em loja. E desde as 10 da manhã que espero pela ativação do esim que já foi instalado no telemóvel. 

Boa tarde @Paulo Domingos Lourenco,

Agradecemos o seu testemunho.

Para que possamos confirmar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Quase 24 horas depois, e continuo sem a ativação do eSim que me disseram em loja que 4 horas depois estaria ativo. 

Agradecemos a cooperação, @Paulo Domingos Lourenco
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido que nos for possível. 

Obrigado, 

50 Horas depois, continuo sem serviço no eSim....
Num procedimento que, vi a saber agora,  posso fazer na rede ao lado de borla, online e sem ter que me deslocar a uma loja....
Confesso que a minha grande vontade começa a ser perder o amor à indemnização da fidelização que ainda me resta e acabar de vez com este serviço em casa. 

Já falei com 6 pessoas diferentes e ninguém me resolve o problema.

@Paulo Domingos Lourenco, lamentamos a demora. Todas as mensagens são respondidas o mais rápido que nos é possível pela ordem. Assim, pedimos a sua compreensão e que, por favor, aguarde. 
Muito obrigado, 

Bom dia. Lamento mesmo que após 3 dias de contactos quer por esta via, quer pela linha de apoio ao cliente, continue sem serviço na segunda via do eSim, pelo qual tive que me deslocar propositadamente a uma loja para ativar (além de ter pago 7,5€ por um serviço mal prestado).

Lementavel ter falado com 5 pessoas pessoalmente e ao telefone, e esta situação não ter sido resolvida sem ter novamente que me deslocar a uma loja… Nem sei quando o poderei fazer. (Mesmo assim não sei se lá me resolverão o problema)

Não resta outra opção que a reclamação diretamente no livro de reclamações e exposição de toda esta situação ao Provedor da NOS. 

E, muito provavelme, o cancelamento do contrato com todos os serviços que atualmente me são prestados pela NOS. 

Esta mensagem seguirá também por via privada aqui neste fórum, onde constam os meus dados de cliente. 

Obrigado. 

Paulo Lourenço 

Por favor, aguarde a nossa resposta, @Paulo Domingos Lourenco

Sempre que enviar uma nova mensagem, e uma vez que respondemos por ordem do mais antigo para o mais recente, a sua torna-se recente, pelo que pedimos a sua compreensão e aguarde. 
Obrigado, 

Comentário