Skip to main content
Header
Megabyte
August 28, 2024
Respondido

eSim sem Serviço

Boa tarde. 
Desloquei -me esta manhã a uma loja NOS (Vasco da Gama em Lisboa) para fazer a passagem de um sim físico para um eSim. 
Foi-me que ia ficar sem serviço no meu número durante 4 horas. Acontece que passadas 5 horas o eSim que entretanto instalei num iPhone 11 continua sem serviço. 
Já coloquei em modo avião, já reiniciei o aparelho.... E nada. 5 horas depois continuo sem serviço. Entretanto, voltei a ligar o aparelho antigo (que tem o SIM físico) e este ainda está ativo e a funcionar. 
Como fazer então? 
Há obrigatoriedade de deslocação à loja para tratar deste assunto. Desloco-me à loja, e o assunto não é tratado... E a informação prestada não é a correcta...

Conseguem ajudar-me por aqui? 
Obrigado

Melhor resposta por João H.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

A ativação é necessário ser realizada em Loja, pelo que pedimos, por favor, que se desloque à Loja NOS mais perto de si.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

13 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
December 24, 2024

@Kássia Sousa, bom dia. 

Para que possamos confirmar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de telemóvel;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 4, 2025

Estou na mesma situação. Esim não funciona 

João H.
Gestor da comunidade
September 5, 2025

Boa tarde ​@Carina da Silva barrim,

Agradecemos a sua mensagem.

O smartphone onde ativou o e-sim apresenta ligação a alguma rede? 

Encontra-se em território nacional? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.