Header

Erro NOS TV NTV-1126


Encontro-me nos Estados Unidos da América e não consigo utilizar a NOS TV no telemóvel, surgindo sempre o erro NTV-1126. Alguém consegue ajudar-me?


80 Comentários

isso é quase estupido , a anos que nos tv funcionou com a dita vpn , hoje deu por momentos e agora ja nao dá?

A vpn pertence a Espanha , esta dentro da UE.

 

nao tem logica 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Vania Lima
Sugerimos que experimente o acesso através de um computador pelo browser. 
Obrigado

Bom dia

 

Boa tarde @Vania Lima
Sugerimos que experimente o acesso através de um computador pelo browser. 
Obrigado

É isso que estou a fazer…. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Vania Lima,

Lamentamos o transtorno.

Não garantimos o correto funcionamento da plataforma NOS TV através de ligações estabelecidas por plataformas VPN. Sugerimos que aceda à NOS TV sem recurso à VPN.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Meus caros isto não faz sentido nenhum a Suíça faz fronteira com França , Itália e Alemanha.

Reputação 7
Crachá +2

Meus caros isto não faz sentido nenhum a Suíça faz fronteira com França , Itália e Alemanha.

E ? Continua fora na mesma fazendo fronteira com quer que seja 😂

Reputação 7

isso é quase estupido , a anos que nos tv funcionou com a dita vpn , hoje deu por momentos e agora ja nao dá?

A vpn pertence a Espanha , esta dentro da UE.

 

nao tem logica 

 

Boa noite @Vania Lima,

Se usa uma VPN sugiro que escolha Portugal e problema resolvido.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Asa Negra

Agradecemos o seu comentário. 

O @Guimas deu uma boa ajuda. A App NOS TV encontra-se disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente. Assim, e uma vez que se encontra na Suíça, o serviço não está disponível. 
Obrigado 

Isso é muito triste , sabem bem que somos muitos portugueses na Suíça deviam rever isso.

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a sua sugestão, @Asa Negra
Vamos endereçar a mesma e se surgirem novidades partilharemos.

Obrigado

.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Luis Vinagre

Estamos aqui para ajudar, pelo que se tiver alguma questão, por favor, detalhe-a. 

Obrigado 

Bom dia, 

Encontro-me em Dublin e no entanto mesmo sendo país da UE nao consigo aceder à NOSTV nem com dados nem com wifi.

Estou a usar android.

Agradecia a resolução do problema.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Lborges
Não temos conhecimento de que existam dificuldades com a utilização da App NOS TV através do estrangeiro, desde que se encontre temporariamente e seja um país pertencente à União Europeia. Assim, pedimos que, por favor,  experimente num outro equipamento, se possível, de preferencia, num computado através do browser. 
Obrigado

Boa noite.

Estou em Portugal e a nos tv no browser diz que estou fora de Portugal / União Europeia.
 


 


 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pedro Farinha 3000,

Agradecemos a sua mensagem.

Recomendamos que teste outro navegador, garantindo ainda que não está a utilizar qualquer tipo de VPN.

Obrigado

Bom dia @João H. .

Já testei no chrome e no edge e dá sempre os mesmos erros, não estou a usar nenhuma VPN.

Isto começou a surgir agora recentemente.

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que faça um reset ao router e reinicie o seu computador e, de seguida, teste novamente.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Boa noite @JoaoH ,

Fiz restart ao router e fiz restart ao computador e continuo com o mesmo erro.

 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Pedro Farinha 3000.

Está a utilizar algum equipamento acessório como repetidores de sinal Wi-Fi ou switch? 

Obrigado

Boa noite @JoaoH,

Não estou a usar nenhum repetidor de sinal, é ligação direta ao wi-fi que o router fornece.

Obrigado. 

Reputação 7

Boa noite @Pedro Farinha 3000,

Sugiro que use este site e verifique a localização por ele apresentada.

Obrigado

Bom dia @Jorge C 

Fiz o que foi sugerido e mostra a seguinte localização.
 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Pedro Farinha 3000

Pedimos que, por favor, experimente a utilização do serviço, através do Google Chrome, no entanto, pelo um navegador privado. Após fazê-lo,  dê-nos o seu feedback. 

Obrigado

Bom dia @Mário P. 

Com o chrome no modo anonino continua a dar o/s mesmo/s erro/s.

 

Obrigado.

Comentário