Encontro-me nos Estados Unidos da América e não consigo utilizar a NOS TV no telemóvel, surgindo sempre o erro NTV-1126. Alguém consegue ajudar-me?
a NOS TV só funciona na união europeia
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Não entendo porque não funciona, mas pronto.
Bom dia
Bom dia
Muito amável a sua reposta, mas pouco inteligente. Sendo um serviço de internet, porque está limitado a países fora da UE? Porque há de haver restrições? Tenho canais subscritos em Portugal e assim quando estiver fora simplesmente cancelo.
Obrigado.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.
Por imposição dos dos fornecedores de conteúdos, a App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente. Saiba mais sobre a App NOS TV aqui, ou através dos nossos artigos:
Fale connosco caso surjam outras questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia
Muito amável a sua reposta, mas pouco inteligente. Sendo um serviço de internet, porque está limitado a países fora da UE? Porque há de haver restrições? Tenho canais subscritos em Portugal e assim quando estiver fora simplesmente cancelo.
Obrigado.
Desculpe, está limitado a Países da UE e não a Países fora da UE.
Boa noite, estou a receber o erro NTV-1126, onde dá indicação que estou fora da União Europeia, estou em Espanha a cerca de 20 kms de Portugal, qual o motivo deste erro, como faço para solucionar esta situação?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Diga-nos, por favor, qual a marca e modelo do dispositivo onde está a aceder à App NOS TV.
O erro ocorre através de ligação Wi-Fi e também dados móveis?
Obrigado
Boa noite, encontro-me em Espanha temporariamente e hoje o serviço deixou de dar…
Gostaria que solucionassem o problema o mais rapidamente possível…
Obrigado
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, através de que equipamento está a tentar aceder.
Consegue aceder à NOS TV através da Versão Web?
Obrigado
Boa noite
Espero que a presente mensagem o encontre bem!
Estou a tentar aceder através do computador. No telemóvel, através da App estou a conseguir, mas através do portátil não. Ainda hoje ao final da tarde voltou a funcionar, mas tive de reiniciar o computador e agora já não dá novamente.
Obrigado!
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
No computador que está a utilizar para aceder à NOS TV, está a realizar uma ligação Wi-fi a um router de internet fixa, ou uma ligação 4G/ 5G?
Sugerimos que aceda à NOS TV através do navegador google chrome e elimine os cookies do navegador.
Obrigado
Boa tarde.
Encontro-me atualmente na Irlanda e estou com o mesmo problema. (NTV 1126)
Sendo a Irlanda um país da união europeia porque não consigo ver?
Conseguem-me ajudar?
Obrigado.
NTV-1126 Este Erro diz que so a nostv so funciona na uniao europeia…
Ta certo … E eu que estou em portugal e nao consigo ver nada e aparece me o erro ….
Será que portugal nao esta na Uniao Europeia
Obrigado
Tem a região selecionada em Portugal? A Store também está configurada com a região em Portugal?
Bom dia
O
Diga-nos, por favor, se o equipamento está configurado com a região em Portugal, seja na Store ou nas definições do equipamento.
Obrigado
Boa noite, estou a tentar aceder de Espanha via PC com Windows via web e tb não consigo. da-me o erro NTV-1126. Tenho conseguido sempre, esta situação deverá estar a acontecer desde esta semana.
Fico a aguardar ajuda da vossa parte sobre como proceder
Bom dia
A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente.
Diga-nos, por favor, há quanto tempo utiliza a App NOS TV em Espanha?
Obrigado
Boa tarde, eu utilizo via web e já utilizo a cerca de 5 anos. Está última semana começou a dar este erro.
Compreendemos,
Estamos a verificar a situação internamente, no entanto, a NOS TV só se encontra disponível dentro dos países da união europeia em que se encontre temporariamente.
Obrigado
OK eu entendo mas não estou ligado permanentemente em Espanha. A situação de Espanha está relacionada com a minha empresa pois tem os servidores lá.
A contabilização do tempo é feita ao tipo de rede que se liga, seja por VPN ou rede dita “normal” espanhola,
Assim que tenhamos feedback, partilharemos.
Obrigado
Mário, neste caso penso que seja VPN que a empresa utiliza e que estou ligado a Espanha. Mas existe alguma cota neste caso?
desde já agradeço a colaboração
Assim que tenhamos resposta partilharemos a quota de utilização em redes fora do território português ou assim considerado ,
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.