Header

Erro NOS TV NTV-1126


Encontro-me nos Estados Unidos da América e não consigo utilizar a NOS TV no telemóvel, surgindo sempre o erro NTV-1126. Alguém consegue ajudar-me?


80 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

a NOS TV só funciona na união europeia

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Hugo Ginja,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Não entendo porque não funciona, mas pronto.

Reputação 7
Crachá +5

Não entendo porque não funciona, mas pronto.

Bom dia @Hugo Ginja, é fácil de compreender, a app NOS TV, tal como já foi dito, só funciona nos Países que constituem a União Europeia, não funciona nos EUA nem nos restantes Países.

Não entendo porque não funciona, mas pronto.

Bom dia @Hugo Ginja, é fácil de compreender, a app NOS TV, tal como já foi dito, só funciona nos Países que constituem a União Europeia, não funciona nos EUA nem nos restantes Países.

Muito amável a sua reposta, mas pouco inteligente. Sendo um serviço de internet, porque está limitado a países fora da UE? Porque há de haver restrições? Tenho canais subscritos em Portugal e assim quando estiver fora simplesmente cancelo. 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Hugo Ginja,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

Por imposição dos dos fornecedores de conteúdos, a App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente. Saiba mais sobre a App NOS TV aqui, ou através dos nossos artigos:

Fale connosco caso surjam outras questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Não entendo porque não funciona, mas pronto.

Bom dia @Hugo Ginja, é fácil de compreender, a app NOS TV, tal como já foi dito, só funciona nos Países que constituem a União Europeia, não funciona nos EUA nem nos restantes Países.

Muito amável a sua reposta, mas pouco inteligente. Sendo um serviço de internet, porque está limitado a países fora da UE? Porque há de haver restrições? Tenho canais subscritos em Portugal e assim quando estiver fora simplesmente cancelo. 

Obrigado.

Desculpe, está limitado a Países da UE e não a Países fora da UE. 

Boa noite, estou a receber o erro NTV-1126, onde dá indicação que estou fora da União Europeia, estou em Espanha a cerca de 20 kms de Portugal, qual o motivo deste erro, como faço para solucionar esta situação?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pedro Alberto Teixeira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, qual a marca e modelo do dispositivo onde está a aceder à App NOS TV.

O erro ocorre através de ligação Wi-Fi e também dados móveis? 

Obrigado

Boa noite, encontro-me em Espanha temporariamente e hoje o serviço deixou de dar…

Gostaria que solucionassem o problema o mais rapidamente possível…

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Henrique de Oliveira Carvalho,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, através de que equipamento está a tentar aceder. 

Consegue aceder à NOS TV através da Versão Web?

Obrigado

Boa noite @João H.

Espero que a presente mensagem o encontre bem!

Estou a tentar aceder através do computador. No telemóvel, através da App estou a conseguir, mas através do portátil não. Ainda hoje ao final da tarde voltou a funcionar, mas tive de reiniciar o computador e agora já não dá novamente. 

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Henrique de Oliveira Carvalho,

Agradecemos o seu testemunho.

No computador que está a utilizar para aceder à NOS TV, está a realizar uma ligação Wi-fi a um router de internet fixa, ou uma ligação 4G/ 5G? 

Sugerimos que aceda à NOS TV através do navegador google chrome e elimine os cookies do navegador.

Obrigado 

Boa tarde.

Encontro-me atualmente na Irlanda e estou com o mesmo problema. (NTV 1126)

Sendo a Irlanda um país da união europeia porque não consigo ver?

Conseguem-me ajudar?

 

Obrigado.

NTV-1126 Este Erro diz que so a nostv so funciona na uniao europeia…

Ta certo … E eu que estou em portugal e nao consigo ver nada e aparece me o erro ….

Será que portugal nao esta na Uniao Europeia

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Tem a região selecionada em Portugal? A Store também está configurada com a região em Portugal?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Noslen Correia
O @Olaf deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se o equipamento está configurado com a região em Portugal, seja na Store ou nas definições do equipamento. 
Obrigado

Boa noite, estou a tentar aceder de Espanha via PC com Windows via web e tb não consigo. da-me o erro NTV-1126. Tenho conseguido sempre, esta situação deverá estar a acontecer desde esta semana.

Fico a aguardar ajuda da vossa parte sobre como proceder

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @kofw74, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente.

Diga-nos, por favor, há quanto tempo utiliza a App NOS TV em Espanha?

Obrigado

Boa tarde, eu utilizo via web e já utilizo a cerca de 5 anos. Está última semana começou a dar este erro. 

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos, @kofw74

Estamos a verificar a situação internamente, no entanto, a NOS TV só se encontra disponível dentro dos países da união europeia em que se encontre temporariamente. 
Obrigado

OK eu entendo mas não estou ligado permanentemente em Espanha. A situação de Espanha está relacionada com a minha empresa pois tem os servidores lá. 

Reputação 7
Crachá +6

A contabilização do tempo é feita ao tipo de rede que se liga, seja por VPN ou rede dita “normal” espanhola, @kofw74

Assim que tenhamos feedback, partilharemos. 
Obrigado

Mário, neste caso penso que seja VPN que a empresa utiliza e que estou ligado a Espanha. Mas existe alguma cota neste caso?

 

desde já agradeço a colaboração

Reputação 7
Crachá +6

Assim que tenhamos resposta partilharemos a quota de utilização em redes fora do território português ou assim considerado , @kofw74

Obrigado

Comentário