Encontro-me nos Estados Unidos da América e não consigo utilizar a NOS TV no telemóvel, surgindo sempre o erro NTV-1126. Alguém consegue ajudar-me?
a NOS TV só funciona na união europeia
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Não entendo porque não funciona, mas pronto.
Não entendo porque não funciona, mas pronto.
Bom dia
Não entendo porque não funciona, mas pronto.
Bom dia
Muito amável a sua reposta, mas pouco inteligente. Sendo um serviço de internet, porque está limitado a países fora da UE? Porque há de haver restrições? Tenho canais subscritos em Portugal e assim quando estiver fora simplesmente cancelo.
Obrigado.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.
Por imposição dos dos fornecedores de conteúdos, a App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente. Saiba mais sobre a App NOS TV aqui, ou através dos nossos artigos:
Fale connosco caso surjam outras questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Não entendo porque não funciona, mas pronto.
Bom dia
Muito amável a sua reposta, mas pouco inteligente. Sendo um serviço de internet, porque está limitado a países fora da UE? Porque há de haver restrições? Tenho canais subscritos em Portugal e assim quando estiver fora simplesmente cancelo.
Obrigado.
Desculpe, está limitado a Países da UE e não a Países fora da UE.
Boa noite, estou a receber o erro NTV-1126, onde dá indicação que estou fora da União Europeia, estou em Espanha a cerca de 20 kms de Portugal, qual o motivo deste erro, como faço para solucionar esta situação?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Diga-nos, por favor, qual a marca e modelo do dispositivo onde está a aceder à App NOS TV.
O erro ocorre através de ligação Wi-Fi e também dados móveis?
Obrigado
Boa noite, encontro-me em Espanha temporariamente e hoje o serviço deixou de dar…
Gostaria que solucionassem o problema o mais rapidamente possível…
Obrigado
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, através de que equipamento está a tentar aceder.
Consegue aceder à NOS TV através da Versão Web?
Obrigado
Boa noite
Espero que a presente mensagem o encontre bem!
Estou a tentar aceder através do computador. No telemóvel, através da App estou a conseguir, mas através do portátil não. Ainda hoje ao final da tarde voltou a funcionar, mas tive de reiniciar o computador e agora já não dá novamente.
Obrigado!
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
No computador que está a utilizar para aceder à NOS TV, está a realizar uma ligação Wi-fi a um router de internet fixa, ou uma ligação 4G/ 5G?
Sugerimos que aceda à NOS TV através do navegador google chrome e elimine os cookies do navegador.
Obrigado
Boa tarde.
Encontro-me atualmente na Irlanda e estou com o mesmo problema. (NTV 1126)
Sendo a Irlanda um país da união europeia porque não consigo ver?
Conseguem-me ajudar?
Obrigado.
NTV-1126 Este Erro diz que so a nostv so funciona na uniao europeia…
Ta certo … E eu que estou em portugal e nao consigo ver nada e aparece me o erro ….
Será que portugal nao esta na Uniao Europeia
Obrigado
Tem a região selecionada em Portugal? A Store também está configurada com a região em Portugal?
Bom dia
O
Diga-nos, por favor, se o equipamento está configurado com a região em Portugal, seja na Store ou nas definições do equipamento.
Obrigado
Boa noite, estou a tentar aceder de Espanha via PC com Windows via web e tb não consigo. da-me o erro NTV-1126. Tenho conseguido sempre, esta situação deverá estar a acontecer desde esta semana.
Fico a aguardar ajuda da vossa parte sobre como proceder
Bom dia
A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente.
Diga-nos, por favor, há quanto tempo utiliza a App NOS TV em Espanha?
Obrigado
Boa tarde, eu utilizo via web e já utilizo a cerca de 5 anos. Está última semana começou a dar este erro.
Compreendemos,
Estamos a verificar a situação internamente, no entanto, a NOS TV só se encontra disponível dentro dos países da união europeia em que se encontre temporariamente.
Obrigado
OK eu entendo mas não estou ligado permanentemente em Espanha. A situação de Espanha está relacionada com a minha empresa pois tem os servidores lá.
A contabilização do tempo é feita ao tipo de rede que se liga, seja por VPN ou rede dita “normal” espanhola,
Assim que tenhamos feedback, partilharemos.
Obrigado
Mário, neste caso penso que seja VPN que a empresa utiliza e que estou ligado a Espanha. Mas existe alguma cota neste caso?
desde já agradeço a colaboração
Assim que tenhamos resposta partilharemos a quota de utilização em redes fora do território português ou assim considerado ,
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.