Skip to main content
Header
Kilobyte
May 1, 2022

Erro NOS TV NTV-1126

Encontro-me nos Estados Unidos da América e não consigo utilizar a NOS TV no telemóvel, surgindo sempre o erro NTV-1126. Alguém consegue ajudar-me?

84 Comentários

Guimas
Super User
Super User
May 2, 2022

a NOS TV só funciona na união europeia

João H.
Gestor da comunidade
May 2, 2022

Boa tarde @Hugo Ginja,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
May 3, 2022

Não entendo porque não funciona, mas pronto.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 3, 2022

Bom dia @Hugo Ginja, é fácil de compreender, a app NOS TV, tal como já foi dito, só funciona nos Países que constituem a União Europeia, não funciona nos EUA nem nos restantes Países.

Kilobyte
May 3, 2022

Bom dia @Hugo Ginja, é fácil de compreender, a app NOS TV, tal como já foi dito, só funciona nos Países que constituem a União Europeia, não funciona nos EUA nem nos restantes Países.

Muito amável a sua reposta, mas pouco inteligente. Sendo um serviço de internet, porque está limitado a países fora da UE? Porque há de haver restrições? Tenho canais subscritos em Portugal e assim quando estiver fora simplesmente cancelo. 

Obrigado.

João H.
Gestor da comunidade
May 3, 2022

Boa tarde @Hugo Ginja,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

Por imposição dos dos fornecedores de conteúdos, a App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente. Saiba mais sobre a App NOS TV aqui, ou através dos nossos artigos:

Fale connosco caso surjam outras questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 3, 2022

Bom dia @Hugo Ginja, é fácil de compreender, a app NOS TV, tal como já foi dito, só funciona nos Países que constituem a União Europeia, não funciona nos EUA nem nos restantes Países.

Muito amável a sua reposta, mas pouco inteligente. Sendo um serviço de internet, porque está limitado a países fora da UE? Porque há de haver restrições? Tenho canais subscritos em Portugal e assim quando estiver fora simplesmente cancelo. 

Obrigado.

Desculpe, está limitado a Países da UE e não a Países fora da UE. 

Byte
August 21, 2022

Boa noite, estou a receber o erro NTV-1126, onde dá indicação que estou fora da União Europeia, estou em Espanha a cerca de 20 kms de Portugal, qual o motivo deste erro, como faço para solucionar esta situação?

João H.
Gestor da comunidade
August 22, 2022

Boa tarde @Pedro Alberto Teixeira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, qual a marca e modelo do dispositivo onde está a aceder à App NOS TV.

O erro ocorre através de ligação Wi-Fi e também dados móveis? 

Obrigado

Kilobyte
October 10, 2022

Boa noite, encontro-me em Espanha temporariamente e hoje o serviço deixou de dar…

Gostaria que solucionassem o problema o mais rapidamente possível…

Obrigado