Skip to main content
Header
Kilobyte
July 6, 2024
Pergunta

Erro no consumo e não recebo faturas

A minha mais recente fatura vem com um consumo não explicado. E digo “vem” no sentido muito lato, porque apesar de receber a notificação pelo telefone, não recebo faturas por email há dois meses (pelo menos).

Como não há nenhum contacto, coloco a questão aqui.

18 Comentários

JK23Autor
Kilobyte
July 7, 2024

Boa tarde, @JK23

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

@Olaf e o @Jorge C deram uma boa ajuda de como consultar a sua fatura e encontrar o detalhe da mesma. 

No entanto, e como mesmo assim não consegue determinar a que se deve o valor, pedimos que nos confirme o número da fatura em questão para conseguirmos verificar a situação e, também, saber qual o método d envio da fatura definida na sua conta de cliente.

Obrigado 

Adorava. Dêem-me um email, e mando já a informação.

Mário P.
Gestor da comunidade
July 7, 2024

Não temos email para fornecer, @JK23

Por isso, pedimos que o faça através de mensagens privada conforme indicado, ou seja, seleciona a hiperligação da palavra “Fórum” e, de seguida, escolha “Enviar Mensagem”

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
JK23Autor
Kilobyte
July 7, 2024

Não temos email para fornecer, @JK23

Por isso, pedimos que o faça através de mensagens privada conforme indicado, ou seja, seleciona a hiperligação da palavra “Fórum” e, de seguida, escolha “Enviar Mensagem”

Obrigado,

Qual hiperligação de qual palavra Fórum?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
July 7, 2024

Não temos email para fornecer, @JK23

Obrigado,

Qual hiperligação de qual palavra Fórum?

Boa noite @JK23, o moderador @Mário P., não havendo um  email, sugere que envie por mensagem privada o seu numero de cliente e numero de contribuinte associado ao seu contrato para o perfil @Fórum para que possam verificar e resolver, porque razão não está a receber as faturas no seu email.

João H.
Gestor da comunidade
July 8, 2024

Boa tarde,

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda, @JK23.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
JK23Autor
Kilobyte
July 8, 2024

Boa tarde,

@Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda, @JK23.

Obrigado

Mas quem é o @Fórum? Porque é que lhe hei-de enviar esses dados? Eu queria um endereço de email da Nos para saber que era com a empresa que estava a falar, não sei quem está por trás dos perfis.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
July 8, 2024

Boa tarde,

@Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda, @JK23.

Obrigado

Mas quem é o @Fórum? Porque é que lhe hei-de enviar esses dados? Eu queria um endereço de email da Nos para saber que era com a empresa que estava a falar, não sei quem está por trás dos perfis.

Boa noite, conforme já foi informado, a NOS não tem um email para a finalidade que pretende, o perfil @Fórum é a área de trabalho dos moderadores do Fórum e é a partir daí que os problemas colocados pelos urilizadores são resolvidos.

João H.
Gestor da comunidade
July 8, 2024

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @JK23 e ajuda do @JK23 em esclarecer. 

Como partilhado, não existe um endereço de email para o efeito que pretende. Fique a conhecer o Fórum NOS em maior detalhe através do nosso artigo:

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.