Skip to main content
Header
Kilobyte
July 6, 2024
Pergunta

Erro no consumo e não recebo faturas

A minha mais recente fatura vem com um consumo não explicado. E digo “vem” no sentido muito lato, porque apesar de receber a notificação pelo telefone, não recebo faturas por email há dois meses (pelo menos).

Como não há nenhum contacto, coloco a questão aqui.

18 Comentários

Olaf
Super User
Super User
July 6, 2024

Mas já tentou ver o detalhe na my NOS? Associando o serviço da sua mãe?

Jorge C
Super User
Super User
July 6, 2024

Boa noite @JK23,

Sugiro que aceda através do número em que recebe o SMS à  App my NOS.

Obrigado.

JK23Autor
Kilobyte
July 7, 2024

Da minha mãe?

JK23Autor
Kilobyte
July 7, 2024

Boa noite @JK23,

Sugiro que aceda através do número em que recebe o SMS à  App my NOS.

Obrigado.

Não sei se percebo. Eu acedo frequentemente à app, mas continuo sem receber a fatura.

Olaf
Super User
Super User
July 7, 2024

Da minha mãe?

Li que o serviço de que estava a falar era da sua mãe. Mas mesmo assim já tentou ver na App ou área de cliente my NOS?

JK23Autor
Kilobyte
July 7, 2024

Da minha mãe?

Li que o serviço de que estava a falar era da sua mãe. Mas mesmo assim já tentou ver na App ou área de cliente my NOS?

Ver o quê?

Olaf
Super User
Super User
July 7, 2024

O detalhe, a fatura que recebe é o resume e na my nos tem a fatura detalhada que pode ter mais informação 

JK23Autor
Kilobyte
July 7, 2024

O detalhe, a fatura que recebe é o resume e na my nos tem a fatura detalhada que pode ter mais informação 

Eu sei. Mas a informação da fatura detalhada não é muito esclarecedora. E continuo sem receber por email.

Olaf
Super User
Super User
July 7, 2024

Sim, mas a questão de não receber por e-mail só o moderador pode ver e confirmar o porquê

sabe dizer o quê que diz na fatura sobre o valor que não percebe?

Mário P.
Gestor da comunidade
July 7, 2024

Boa tarde, @JK23

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Olaf e o @Jorge C deram uma boa ajuda de como consultar a sua fatura e encontrar o detalhe da mesma. 

No entanto, e como mesmo assim não consegue determinar a que se deve o valor, pedimos que nos confirme o número da fatura em questão para conseguirmos verificar a situação e, também, saber qual o método d envio da fatura definida na sua conta de cliente.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.