Header

Erro na portabilidade do cartão móvel


Boa noite ,

Aderi a um pacote NOS com 3 cartões móveis associados e um deles não está correto.

A portabilidade do número da Meo para a Nos não foi feita corretamente.

 


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite ,

Aderi a um pacote NOS com 3 cartões móveis associados e um deles não está correto.

A portabilidade do número da Meo para a Nos não foi feita corretamente.

 

Bom dia, para que a moderação do Fórum possa ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum informando os moderadores sobre o problema com a portabilidade e aguarde ser contactada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Sónia Barros,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e com o número de telemóvel em questão para o perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde. 
 

fiz a portabilidade a uns meses e ontem denotei que o nome que está na portabilidade não ficou o meu e sim o de outra pessoa. Necessito que alterem para o meu nome até porque afinal não foi outra pessoa a não ser eu a fazer essa mesma portabilidade. 
 

ps. Acho uma vergonha não se tratar isso na loja e além disso os serviços de apoio ao cliente ao fim de semana e feriados estão encerrados ou seja se houver um problema esperamos até ao dia útil seguinte 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @NunoAlexNascimento,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Detalhe-nos o seu pedido, por favor, enviando uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

 Boa tarde,

Foi feita pela NOS ontem portabilidade do meu cartão que era Vodafone.

Hoje vou dando conta de que há contactos, inclusive os meus filhos, que

 Não me conseguem telefonar. Diz número Vodafone indisponível.

Fui a uma loja NOS, claro que não resolvem e dizem para ligar para apoio ao cliente, o que fiz, mas ao fim de 30 minutos em espera desisti e pedi contacto.

Ja fiz tudo o que é possível nos telemóveis dos meus filhos, ambos Vodafone, não estão bloqueados, eles conseguem ligar para outros númeroos, já reiniciamos e atualizamos os telemóveis e nada. o meu filho mais velho também é Vodafone e ele consegue ligar para mim. É estranho mesmo.

 Como se resolve  este erro?

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Maria de Sousa, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 
Diga-nos, por favor, se já reiniciou o equipamento. Se não, por favor, faça-o e teste novamente. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Bom dia,

Ja fizemos tudo, ontem estive 1 hora ao telefone com a assistência técnica onde concluíram que o erro está no processo de portabilidade. São 4 números de telefone de uma empresa que estão incontáveis para vários contactos.

 

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e a confirmação do número em causa, @Maria de Sousa

A mensagem com a informação dos dados pessoais deve ser endereçada para o perfil @Fórum

Obrigado

Comentário