Skip to main content
Header

Boa noite estou tentando fazer a compra de Iphone 15 pro max em prestações porem não consigo 

me da um erro na pagina não sei oq fazer para solucionar já liguei na nos e não me ajudam 

RULE_NOTFOUND

 

Boa noite @SARAH GOMES DA SILVA GENOVA,

Sugiro que use o Safari ou o Google Chrome em modo privado e verifique se o erro persiste.

Obrigado

 


Boa tarde, @SARAH GOMES DA SILVA GENOVA. Seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C deu uma boa ajuda.

Confirme-nos, também, por favor, se tem os seus serviços NOS associados ao seu registo NOS ID.

Obrigado


Boa noite ainda persiste o erro ja não sei mais oq fazer 


Boa noite @SARAH GOMES DA SILVA GENOVA,

Lamento a situação, é em frente ao símbolo de informação que aparecem mensagens de erro como ausência do débito direto e fatura eletrónica.

Por favor confirme se tem todas as condições para a compra a prestações aqui.

Já agora partilhe o resultado.

Obrigado

 


Olá boa noite, estou tentando efetuar uma compra de telemóvel, mas dá somente erro…. Já fui na loja e está tudo certo, ele eles tbem não sabe informar o pq está dando erro…. A fatura já é eletronica 

se poderem me liga ou me ajuda!! 
obrigada 


Olá boa noite, estou tentando efetuar uma compra de telemóvel, mas dá somente erro…. Já fui na loja e está tudo certo, ele eles tbem não sabe informar o pq está dando erro…. A fatura já é eletronica 

se poderem me liga ou me ajuda!! 
obrigada 

 

Sugiro que tente num computador com o Google Chrome em modo privado.

Apple iPhone 15 Pro Max 5G 256GB Titânio Preto | NOS

Obrigado


Bom dia, @SARAH GOMES DA SILVA GENOVA

O @Jorge C, deu uma boa sugestão. 
Diga-nos, por favor, se ao realizar a compra através do navegador privado a mensagem é a mesma. 

Caso seja, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de contribuinte e email associado à my NOS.
Obrigado,


Boa noite ja tentei fazer pelo navegador e nao deu aparece o mesmo erro 


Boa noite ja tentei fazer pelo navegador e nao deu aparece o mesmo erro 

 

Confirme se tem todas as condições para a compra a prestações aqui.

Obrigado


Boa noite @SARAH GOMES DA SILVA GENOVA,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


A mim também me aparece o mesmo erro o que posso fazer ?

 


A mim também me aparece o mesmo erro o que posso fazer ?

 

Boa noite @Gonçalo_Lopes,

Como regra geral o mesmo problema, costuma ter a mesma solução. 

Obrigado


Bom dia, @Gonçalo_Lopes
Diga-nos, por favor, se experimentou a realização do processo através do navegador privado e se a dificuldade é a mesma.

Obrigado, 


@Mário P. sim já tentei e mesmo assim ainda da o mesmo erro 


Boa tarde @Gonçalo_Lopes,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Detalhe-nos, por favor, qual o modelo de equipamento, modalidade e detalhes da compra que está a tentar realizar.

Obrigado


Comentário