Skip to main content
Header
Kilobyte
August 2, 2025

erro ao ativar o smartnumber no galaxywatch 8

Estou tendo problemas ao ativar o smartnumber no galaxywatch 8, na primeira vez que que tentei ativar recebi um e-mail com o contrato e um SMS dizendo que havia sido ativo e que já poderia usar, o problema é que depois disto só dá erro como mostra na imagem. Preciso de ajuda sobre o assunto, o problema ocorre em dois relógios, no da minha esposa e no meu.

no da esposa

Erro IRAFP-999 ( essa que foi na teoria ativo) 

No meu

erro Código de erro: WS-7002 (Nunca chegou a acessar a página de ativação)

49 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
August 2, 2025

Boa tarde, ​@João Marcos Alves 

Verificámos que recebemos a sua mensagem privada relativa a esta questão.

Por esse motivo, vai receber uma resposta em breve.

Estamos disponíveis para ajudar se surgirem mais questões.

Obrigado pela sua compreensão.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 3, 2025

Bom dia. Estou com o mesmo problema, recebi mensagem a dizer que estava activo mas não funciona, quando tentei de novo dá o erro ws-7002.

Mário P.
Gestor da comunidade
August 3, 2025

Boa tarde, ​@Mário António BrissosFortunato 

Vamos verificar a situação.

Envie, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e o contribuinte associado para o perfil ​@Fórum.

Obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 11, 2025

Boa tarde, venho dizer que tive meu problema resolvido, fica o meu obrigado a toda equipa que se empenhou em resolver o problema, o smartnumber ja está ativo no relógio.

Mário P.
Gestor da comunidade
August 11, 2025

@Mário António BrissosFortunato, muito obrigado pelo seu feedback. 
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado, 

Kilobyte
August 15, 2025

Boa tarde,

Informo que estou com o mesmo problema. Erro IRAFP-999 num galaxy watch ultra 2025.

João H.
Gestor da comunidade
August 15, 2025

Boa tarde ​@Igor Rocha,

Agradecemos a sua mensagem.

Qual o modelo de smartphone que está a utilizar? 

Esta é a primeira vez que faz ativação do serviço Smart Number?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
August 16, 2025

Bom dia, 

É um samsung s25 ultra. Sim, é a primeira vez.

Olaf
Super User
Super User
August 16, 2025

A região nas definições está em Portugal? Tanto no relógio como no telemóvel?

Kilobyte
August 16, 2025

Sim, está em Portugal. Neste momento consegui adicionar o plano mas o smartwatch não se conecta à rede. Apenas deixa usar para chamadas de emergência. Não fica registado na rede.