Skip to main content
Header
Bit
May 3, 2017
Respondido

Erro 50 no envio de SMS

Bom dia
Regressei ontem do reino unido e fiquei sem poder realizar chamadas e SMS (erro 50). Consigo receber sms. O que posso fazer para voltar a ter serviço?
Cumps
Melhor resposta por juli89
Olá, JFonseca, já viste se tens o número do centro de mensagens correto no telemovel? dá uma vista de olhos nesta publicação.
Espero que resulte! 😉

67 Comentários

Byte
June 21, 2022

Boa noite,

Já há algum tempo tenho tido problemas com este erro, onde fico algumas horas sem conseguir enviar mensagens. Acontece de forma esporádica e da mesma forma que aparece desaparece, qual o possível motivo disto? 

João H.
Gestor da comunidade
June 22, 2022

Boa tarde @Margarida Vilas Boas Miranda,

Lamentamos o transtorno.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este tópico que borda o mesmo tema.

Confirme, por favor, se o número do centro de mensagens está corretamente configurado

Diga-nos por favor, se consegue enviar SMS introduzindo o prefixo do país antes do número de destino

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
July 27, 2022

Venho aqui já extremamente constrangido, queixar-me do tal erro 50.

Antes de mais, já fiz de tudo, já tentei tudo, já vi 8 posts neste fórum sobre o caso e já liguei pra linha de apoio. Nada resolve o meu problema.

A linha de apoio abriu me um ticket que nem foi visto ainda ao fim de 4 dias já, quando a data de conclusão era supostamente no dia seguinte.

O que mais tenho de fazer para o serviço pelo qual PAGO MENSALMENTE funcionar quando preciso? 

Preciso de uma segunda via do cartão? Gostava só de saber que raio tenho eu de fazer pra usar o serviço que P A G O 

Agradeço uma resposta, uma ajuda, ou só uma confirmação de que, se ao fim de tentar tudo, ter tecnicos em linha a verificar e confirmar que não há qualquer bloqueio, trocar de aparelho e por aí fora, preciso mesmo de um novo cartão.

Alguém por favor me diga, porque isto está insuportável e inadmissível, ficar até 36 horas sem acesso a SMS seja pra quem for.

João H.
Gestor da comunidade
July 28, 2022

Boa tarde @Jaime Ribalonga,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
April 21, 2023

Bom dia, 

Já a algum tempo tinha tido um erro 50 no envio de mensagens, não era possível fazer chamadas ou ligar os dados móveis. Mas reiniciei o dispositivo e voltou ao normal.

Porém hoje voltou a acontecer, reinicie como da primeira vez, mas o erro continua. 

Jorge C
Super User
Super User
April 21, 2023

Bom dia @Rafaela Almeida,

Sugiro que encontre a solução neste tópico.

Obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
April 22, 2023

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. 
Deste modo garantimos a boa organização da informação. 

@Rafaela Almeida, se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.