Header
Respondido

Enviei os documentos da portabilidade do meu pai na sexta feira dia 24 dizem que não recebem, enviei na terça novamente enviei hoje continuo sem resposta, o meu pai precisa do telemóvel,


Enviei os documentos da portabilidade do meu pai na sexta feira dia 24 dizem que não recebem, enviei na terça novamente enviei hoje continuo sem resposta, o meu pai precisa  do telemóvel,  vou embora amanha e pelos vistos a questão não fica resolvida não existe respeito pelas pessoas

 

icon

Melhor resposta por Mário P. 21 August 2020, 23:17

Ver pergunta inicial

34 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @ARMINDA ANJOS AFONSO ARAUJO,  

Para podermos ajudar, pedimos que nos diga como é que enviou o pedido de portabilidade.

Obrigado

 

Enviei os documentos via email para manter@nos.pt

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ARMINDA ANJOS AFONSO ARAUJO

Para podermos verificar o estado do seu pedido, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

cliente nif  xxxxxxxxxx obrigada

 

Se  me puderem ajudar agradecia senão tenho de me dirigir à loja amanha, pedi para me enviarem pelo correio um formulário para fazer a portabilidade do fixo e nada continuo também à espera segunda feira faz 14 dias vou ter que desactivar o serviço.

Reputação 7
Crachá +6

@ARMINDA ANJOS AFONSO ARAUJO
Vamos ajudá-la. 

Contudo, para o podermos fazer da forma mais célere, pedimos que nos envie o formulário da portabilidade preenchido e assinado, por mensagem privada, em https://messenger.com/t/nosportugal

Após fazê-lo, por favor, alerte-nos para consultar os seus documentos. 
Relativamente ao pedido da portabilidade do número fixo, querendo, podemos enviar o formulário para o email que está associado à conta de cliente. 
Obrigado

Muito obrigada se me puder enviar agradeco tambem bem hajam

Ja enviei veja se recebeu

Como nao sei se enviei para o sitio certo diga me so se recebeu que assim  ja lhe envio os restantes documentos muito obrigada

Reputação 7
Crachá +6

@ARMINDA ANJOS AFONSO ARAUJO
Já enviámos o formulário da portabilidade para o número fixo, basta preencher os restantes campos em branco. 

Vamos questionar os moderadores do facebook NOS se já receberam a sua mensagem privada. 

Confirme-nos, por favor, o seu nome de utilizador do facebook que utilizou.

Obrigado 

Fernanda pereira

Enviaram o formulario para o meu email ou para a area de cliente

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ARMINDA ANJOS AFONSO ARAUJO
Enviámos o formulário. 
Obrigado 

Ja receberam no messenger?

e o formulario do fixo enviaram para onde ?

bom dia gostaria de saber para onde enviaram o formulario na area de cliente dizem que  não há nada 

 

acho que realmente vocês também não vão ajudar

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @ARMINDA ANJOS AFONSO ARAUJO
Nós enviámos o formulário para o email que está associado à conta. 

Por verifique a caixa de entrada ou SPAM, por favor. 

Relativamente ao envio do formulário, já recebemos o mesmo. No entanto, para realizarmos o pedido, solicitamos que anexe os documentos solicitados pelo moderador do Facebook, por favor. 

Ficamos a aguardar. 
Obrigado

Ja enviei os restantes documentos para o messenger

verifiquem por favor

 

espero resposta vossa urgente 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ARMINDA ANJOS AFONSO ARAUJO
Iremos dar seguimento ao seu pedido de portabilidade assim que tenhamos todos os dados para o fazer. 
Agradecemos a sua compreensão. 
Obrigado

Os documentos ja estao no messenger

bom da gostaria de saber como esta a situação da portabilidade, preciso que  resolvam a questão com urgência senão vou desactivar o serviço, já agora em relação ao formulário do fixo não recebi nada no meu email

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ARMINDA ANJOS AFONSO ARAUJO
Muito obrigado pela sua colaboração. Graças a mesma, já nos foi possível submeter o seu pedido. 
Vai ser confirmada toda a informação e iremos contactá-la o mais breve possível. 

Caso pretenda, após preencher o formulário que lhe enviámos, pode enviar aos moderadores que nós ajudamos. 

Obrigado

Eu nao recebi o formulario no meu  email pode enviar novamente

começo a ficar farta das vossas conversas o problemas continua por resolver como querem fazer?

Comentário