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Enviei os documentos da portabilidade do meu pai na sexta feira dia 24 dizem que não recebem, enviei na terça novamente enviei hoje continuo sem resposta, o meu pai precisa  do telemóvel,  vou embora amanha e pelos vistos a questão não fica resolvida não existe respeito pelas pessoas

 

Bem-vinda ao Fórum NOS @ARMINDA ANJOS AFONSO ARAUJO,  

Para podermos ajudar, pedimos que nos diga como é que enviou o pedido de portabilidade.

Obrigado

 


Enviei os documentos via email para manter@nos.pt


Olá @ARMINDA ANJOS AFONSO ARAUJO

Para podermos verificar o estado do seu pedido, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado


cliente nif  xxxxxxxxxx obrigada

 


Se  me puderem ajudar agradecia senão tenho de me dirigir à loja amanha, pedi para me enviarem pelo correio um formulário para fazer a portabilidade do fixo e nada continuo também à espera segunda feira faz 14 dias vou ter que desactivar o serviço.


@ARMINDA ANJOS AFONSO ARAUJO
Vamos ajudá-la. 

Contudo, para o podermos fazer da forma mais célere, pedimos que nos envie o formulário da portabilidade preenchido e assinado, por mensagem privada, em https://messenger.com/t/nosportugal

Após fazê-lo, por favor, alerte-nos para consultar os seus documentos. 
Relativamente ao pedido da portabilidade do número fixo, querendo, podemos enviar o formulário para o email que está associado à conta de cliente. 
Obrigado


Muito obrigada se me puder enviar agradeco tambem bem hajam


Ja enviei veja se recebeu


Como nao sei se enviei para o sitio certo diga me so se recebeu que assim  ja lhe envio os restantes documentos muito obrigada


@ARMINDA ANJOS AFONSO ARAUJO
Já enviámos o formulário da portabilidade para o número fixo, basta preencher os restantes campos em branco. 

Vamos questionar os moderadores do facebook NOS se já receberam a sua mensagem privada. 

Confirme-nos, por favor, o seu nome de utilizador do facebook que utilizou.

Obrigado 


Fernanda pereira


Enviaram o formulario para o meu email ou para a area de cliente


Olá @ARMINDA ANJOS AFONSO ARAUJO
Enviámos o formulário. 
Obrigado 


Ja receberam no messenger?

e o formulario do fixo enviaram para onde ?


bom dia gostaria de saber para onde enviaram o formulario na area de cliente dizem que  não há nada 

 

acho que realmente vocês também não vão ajudar

 


Bom dia @ARMINDA ANJOS AFONSO ARAUJO
Nós enviámos o formulário para o email que está associado à conta. 

Por verifique a caixa de entrada ou SPAM, por favor. 

Relativamente ao envio do formulário, já recebemos o mesmo. No entanto, para realizarmos o pedido, solicitamos que anexe os documentos solicitados pelo moderador do Facebook, por favor. 

Ficamos a aguardar. 
Obrigado


Ja enviei os restantes documentos para o messenger


verifiquem por favor

 


espero resposta vossa urgente 

 


Olá @ARMINDA ANJOS AFONSO ARAUJO
Iremos dar seguimento ao seu pedido de portabilidade assim que tenhamos todos os dados para o fazer. 
Agradecemos a sua compreensão. 
Obrigado


Os documentos ja estao no messenger


bom da gostaria de saber como esta a situação da portabilidade, preciso que  resolvam a questão com urgência senão vou desactivar o serviço, já agora em relação ao formulário do fixo não recebi nada no meu email

Obrigada


Olá @ARMINDA ANJOS AFONSO ARAUJO
Muito obrigado pela sua colaboração. Graças a mesma, já nos foi possível submeter o seu pedido. 
Vai ser confirmada toda a informação e iremos contactá-la o mais breve possível. 

Caso pretenda, após preencher o formulário que lhe enviámos, pode enviar aos moderadores que nós ajudamos. 

Obrigado


Eu nao recebi o formulario no meu  email pode enviar novamente


começo a ficar farta das vossas conversas o problemas continua por resolver como querem fazer?


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