Header
Respondido

entrega de iphone 12 pro


Reputação 2

Olá,

Já fiz pré reserva e pagamento do iPhone 12 pro.

Poderiam informar quando será entregue?

Obrigado

icon

Melhor resposta por Ana P. 24 October 2020, 20:35

Ver pergunta inicial

76 Comentários

Amigos isto são bots a dar-vos resposta, é copiar e colar e para eles o “trabalho” está feito, mandei mensagem para o @Fórum como eles pedem e já estou á mais de 24h a espera, liguei para o apoio ao cliente e também não me disseram rigorosamente nada, mas do apoio ao cliente por telefone é o normal, pelos vistos vou ter de me dirigir a uma loja senão mesmo á de Coimbra e armar barraco e pedir para falar com a chefia para obter uma simples informação que devia estar inerente a qualquer encomenda feita, a incompetência para dar informação ou partilhar a mesma com os clientes é no mínimo irrisório.

Quando fiz a encomenda do IPhone 12 na loja disseram-me logo que a entrega podia demorar entre 3 dias a um mês, começando dia 23 de Outubro, achei estranho logo esta informação visto estar a fazer uma pré-encomenda e estarem me a dar um tempo de entrega que podia levar até um mês, o que é certo é que até hoje nada, nem informações do estado nada, ás vezes o que se pede apenas é uma Informação do Estado da encomenda, mas nem isto esta empresa o sabe fazer, resta-nos esperar para que este atraso seja resolvido o mais rápido possível.

Reputação 1

Boa tarde a todos!

Tenho estado com o mesmo problema que vocês, fiz a pré-compra no dia 16 e garantiram que a entrega seria feita a partir do dia 23.

Entretanto fui pedindo muitas informações ao apoio a cliente e na loja nunca conseguiram dar informações concretas. 

Pela informações que tive, existe falta de fornecimento por parte da Apple e está a atrasar a entrega aos revendedores.

Ontem fui informado que já foi Expedido o meu pedido com data de entrega em 02/11, deste modo acredito que vocês comecem a receber notificações para receberem os vossos equipamentos.

Informaram para consultar no site com o número da encomenda (https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/)

Espero ter ajudado.

Aconselho irem todos a icon embaixo da loja e escrever no livro de reclamações on-line e em loja … as vezes só queríamos uma data … explicação não temos , partir de tal prevê que sim .. mas não fazem cópia e cola das coisas …

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Desde já, lamentamos imenso toda a demora e transtorno causado. :sweat:
Estamos a trabalhar para que as entregas sejam feitas o mais breve possível. 

Obrigada 

Reputação 2

Olá @Luis Cayolla da Motta,

Vamos responder à sua mensagem, logo que possível.

Obrigada

Olá Inês,

começa a ser cansativo 😓 as mesmas respostas.

 

“Vamos responder à sua mensagem, logo que possível.”

 

“Lamentamos o transtorno causado. 
Os equipamento feitos em pré-reserva começaram a ser entregues a 23 de outubro.”

 

“Pedimos que nos envie o seu número de encomenda para verificarmos o estado da mesma, por mensagem privada através do @Fórum, por favor.”

 

Irão receber o equipamento o mais breve possível. 

 

Dizer isto ou dizer nada é a mesma coisa!

Mais valia dizer, não temos equipamentos, nem fazemos a mínima ideia de quando os vamos ter.

Ao menos seriam mais correctos e não enrolavam as pessoas em falsas esperanças 🥲

 

Enfim é uma tristeza ☹️ 

Já escalei este assunto internamente já que não vejo andamento com isto.

@Inês B.

Concordo plenamente com o @Mark Macedo é uma verdadeira tristeza e vergonha. Não me resta alternativa senão apresentar uma reclamação no vosso livro de reclamações. 

De nada adianta, ja o fiz e vais receber as mesmas resposta que aqui por email !! ridiculo 

Reputação 2

Ja virou o mês, preparados para já ter de pagar e nem ter o telemóvel em mãos?

 

Caso aconteça vou dar entrada no tribunal, quem quiser entrar em grupo pode me contactar, dando entrada em bloco/grupos é mais certo de ganhar.

 

 

Isso já começa ser uma vergonha , recebo uma chamada a dizer que telemóvel estava disponível para levantamento em loja …. chego a loja ninguém sabe do telemóvel ….. 😂

nós a ser nós … mais uma queixa no livro …. isso é vergonhoso 

Reputação 2

Isso já começa ser uma vergonha , recebo uma chamada a dizer que telemóvel estava disponível para levantamento em loja …. chego a loja ninguém sabe do telemóvel ….. 😂

nós a ser nós … mais uma queixa no livro …. isso é vergonhoso 

Mais uma de tantas quaixas no livro… a minha me mandaram as mesmas mensagens que enviam aqui no forum, deprimente, agora deixa voce de pagar as facturas !!

Reputação 2

Boa tarde a todos!

Tenho estado com o mesmo problema que vocês, fiz a pré-compra no dia 16 e garantiram que a entrega seria feita a partir do dia 23.

Entretanto fui pedindo muitas informações ao apoio a cliente e na loja nunca conseguiram dar informações concretas. 

Pela informações que tive, existe falta de fornecimento por parte da Apple e está a atrasar a entrega aos revendedores.

Ontem fui informado que já foi Expedido o meu pedido com data de entrega em 02/11, deste modo acredito que vocês comecem a receber notificações para receberem os vossos equipamentos.

Informaram para consultar no site com o número da encomenda (https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/)

Espero ter ajudado.

recebeste ??

Reputação 2

Boa tarde a todos!

Tenho estado com o mesmo problema que vocês, fiz a pré-compra no dia 16 e garantiram que a entrega seria feita a partir do dia 23.

Entretanto fui pedindo muitas informações ao apoio a cliente e na loja nunca conseguiram dar informações concretas. 

Pela informações que tive, existe falta de fornecimento por parte da Apple e está a atrasar a entrega aos revendedores.

Ontem fui informado que já foi Expedido o meu pedido com data de entrega em 02/11, deste modo acredito que vocês comecem a receber notificações para receberem os vossos equipamentos.

Informaram para consultar no site com o número da encomenda (https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/)

Espero ter ajudado.

recebeste ??

Alguém que tenha feiro a pré-reserva a 16 Outubro e que já tenha recebido?

Liguei hoje novamente para o apoio a cliente e a única coisa que me informaram é que a minha factura foi emitida com a data de hoje, pelo que as coisas devem estar andar mas que não sabem quando vou receber...

Boa tarde a todos!

Tenho estado com o mesmo problema que vocês, fiz a pré-compra no dia 16 e garantiram que a entrega seria feita a partir do dia 23.

Entretanto fui pedindo muitas informações ao apoio a cliente e na loja nunca conseguiram dar informações concretas. 

Pela informações que tive, existe falta de fornecimento por parte da Apple e está a atrasar a entrega aos revendedores.

Ontem fui informado que já foi Expedido o meu pedido com data de entrega em 02/11, deste modo acredito que vocês comecem a receber notificações para receberem os vossos equipamentos.

Informaram para consultar no site com o número da encomenda (https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/)

Espero ter ajudado.

recebeste ??

Alguém que tenha feiro a pré-reserva a 16 Outubro e que já tenha recebido?

Liguei hoje novamente para o apoio a cliente e a única coisa que me informaram é que a minha factura foi emitida com a data de hoje, pelo que as coisas devem estar andar mas que não sabem quando vou receber...

O que foi dito … palavras de senhor de apoio cliente da nos que ligaram hoje em linha na loja .. telemóveis não tem porque Apple não entregou … só daqui 2 semanas e que vão ter stock ….! Já ouvi tanta data 😍😂😂🏓🏓😋 telemóvel nem ve lo … 😂 pagar fatura não vou pagar a enquanto não ver a cor do telemóvel 😂✌🏻 

Boa noite,

 

Estou na mesma situação descrita por muitos de voces. Fiz a pre encomenda do iphone pro 256gb numa loja NOS em Lisboa no dia 16 e desde aquele dia , apesar de multiplas tentativas, nenhuma noticia. É compreensível haver atrasos nao é compreensível a Nos ignorar os clientes

Reputação 1

Eu estou na mesma situação, acho que todos queríamos os iPhones já, mas talvez isso possa não ser ser possível, mas o que é uma obrigação da nos é dar uma satisfação ao cliente. No site onde se pode acompanhar o tracking deviam de ter a situação atualizada. Espero que ao menos isso possam fazer com a urgência que se impõe. É que ao não prestarem essa informação estão a fazer de mim um pacóvio, se não têm para entrega a informação “ rotura de stock “ é uma informação, obrigado não me quero alongar mais.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Mirko e @António M. Ferreira,

Lamentamos a situação.

Para podermos ver o estado das vossas encomendas, enviem-nos, por favor, o vosso código de encomenda por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 2

Boa tarde,

 

Ficou resolvido o assunto no dia 03/11/2020 para o meu caso.

Mas porque insisti e porque foi escalado 2 vezes.

 

Melhores Cumprimentos,

Mark Macedo

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Mark Macedo,

Lamentamos a demora e agradecemos o seu feedback.

Continuamos disponíveis para qualquer questão.

Obrigada

Reputação 1

Boa tarde, alguém que ainda não tenha recebido o iPhone 12 pro comprado em pré reserva? É que ainda o não recebi mas já me foi enviada a fatura do serviço de televisão internet e telefone, com a 1ª prestação do equipamento. Obrigado

Eu não recebi iPhone …. mas na fatura não vinha a prestação do telemóvel , aliás hoje fiz prova de tudo .. mandei reclamação para Deco ..já que reclamações do livro é cópia paste daqui … ver vamos se resolve alguma coisa !! 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @António M. Ferreira e @Fabio Cavaco,

Estamos a analisar ambas as situações, para resolvermos o mais rápido possível.

Aguardem, por favor, o nosso contacto.

Obrigada

Olá @António M. Ferreira e @Fabio Cavaco,

Estamos a analisar ambas as situações, para resolvermos o mais rápido possível.

Aguardem, por favor, o nosso contacto.

Obrigada

Por esse andar será para natal 🎄 🥺ou quando sporting ser campeão 🤣 já que tou 3 dias para me ligarem 🎄com a nos a esperança morre no 1 dia logo...

Reputação 1

Olá @António M. Ferreira e @Fabio Cavaco,

Estamos a analisar ambas as situações, para resolvermos o mais rápido possível.

Aguardem, por favor, o nosso contacto.

Obrigada

Olá @António M. Ferreira e @Fabio Cavaco,

Estamos a analisar ambas as situações, para resolvermos o mais rápido possível.

Aguardem, por favor, o nosso contacto.

Obrigada

Boa tarde, não queria ser mal educado nem arruaceiro, mas só me apetece procurar, para que serve o fórum? Verifico que tem dois ou três moderadores que fazem o papel de meros intertainers, porque aqui ainda não vi nenhum assunto ser tratado com a seriedade com a qual eles devem ser tratado, nunca vi nenhum assunto ser resolvido, ora pedem o contribuinte, depois o número da fatura depois isto depois aquilo etc etc, depois como não podem pedir mais nada dizem que estão a tratar do assunto e que vai ser brevemente resolvido, e não passamos disto.

na linha de apoio a situação é igual ouvem, vão reportar, têm quatro dia para dar resposta, a qual nunca chega, depois liga-se novamente a situação mantém-se vão reportar, pedimos para falar com um supervisor cai o Carmo e a trindade que o supervisor não vai dar mais informação do que aquela que nós estão a dar, insistimos ligam-nós a uma máquina que só nos dão música. Já cheguei a ter o telefone ligado duas ou três vezes ligado a ouvir aquela música maravilhosa cerca de duas horas, depois a chamada caiu. Agora para que serve a linha de apoio ou o fórum, se não são capazes de dizer a situação duma simples encomenda, independentemente da sua situação (esgotado, em trânsito sem previsão de entrega , prevista a entrega para tal data, ou qualquer outra mas mexam-se façam alguma coisa pelo cliente, desempenhem o vosso papel, para isso são remunerados, e se não o são o serviço que prestam por ser pro bono deve ser encarado com seriedade senão não tem sentido, estarmos aqui a explicar a situação. Para passar tempo temos o Facebook o Messenger e outros. Obrigado.

Bom depois da Deco 😄 situação hoje vai para anacom, ver vamos se autoridades competentes vão resolver a situação 😀… se até dia 17 não tiver cá telemóvel … situação vai para advogado para tentar acabar contrato com vocês … porque parece que mais 100 euros que deixo todos meses na vossa empresa não é nada para vocês 😄! A uma semana a espera de um telefonema... 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Fabio Cavaco e @António M. Ferreira

Nós ajudamos todos os que requeiram o nosso auxilio. 

Lamentamos que as vossas questões não sejam possíveis resolver de imediato pela equipa de moderação. Mas nós endereçámos os vossos temas, à semelhança com o que acontece quando não nos é possível ajudar pelo Fórum, para que as vossas situações sejam resolvidas e esclarecidas. 
Se tiverem alguma questão, por favor, não hesitem em partilhar connosco. 
Obrigado

Facturas sabem mandar para pagar .. no final do mês vou fazer igual … vou analisar se tenho dinheiro disponível para vos pagar … se não conseguem resolver 90 por cent dos casos que aparecem aqui para que serve Forum ? 🤨

para que serve a vossa linha ? Vá lá que tudo a desculpa e covid … 8 dias para ligar para cliente quando dizem que vão fazer .. devem ter muito trabalho ...

Reputação 1

Boa tarde @Fabio Cavaco e @António M. Ferreira

Nós ajudamos todos os que requeiram o nosso auxilio. 

Lamentamos que as vossas questões não sejam possíveis resolver de imediato pela equipa de moderação. Mas nós endereçámos os vossos temas, à semelhança com o que acontece quando não nos é possível ajudar pelo Fórum, para que as vossas situações sejam resolvidas e esclarecidas. 
Se tiverem alguma questão, por favor, não hesitem em partilhar connosco. 
Obrigado

Claro e aceito o argumento como aceito que não são todos iguais que hå de tudo uns que se esforçam mais que outros, não confundo a árvore com a floresta, mas é como tudo na vida há momentos em que a explosão e o estado de tensão não acompanha a razão, mas tudo faz farte da vida. Obrigado

Comentário