Skip to main content
Header
Byte
April 17, 2023
Respondido

endereço de email da nós

Boa tarde. Alguém tem um endereço de email da nós? Será assim tão dificil conseguir um?

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Sandra Moreira1970,

Agradecemos a sua mensagem. Seja bem vinda ao Fórum NOS.

Não existe um contacto de email para finalidade de apoio ao cliente.

Partilhe connosco qualquer questão que tenha. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado 

35 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
September 27, 2025

Boa tarde ​@Marta ed 

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum  com os seguintes dados:

• Número de contribuinte;
  • Morada completa;
  • Número para contacto. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 10, 2026

Bom dia,

Fui contactado por um vosso concorrente, que depois de lhe mostrar o pacote que tenho convosco, me propôs um muito semelhante mas mais de 20 euros mais barato.

A menos que receba uma contra-proposta vossa competitiva dentro de dez dias irei de mudar de operador apesar dos muitos anos de que sou vosso cliente. Fico à espera.

Melhores Cumprimentos
Luís Lopes dos Santos

(Nº Cliente: C********* / NIF: *** *** ***)

Rafaela F.
Gestor da comunidade
April 10, 2026

Boa tarde ​@LUIS LOPES DOS SANTOS,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é pública e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a encontrar uma solução.
Para isso, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu NIF para o perfil ​@Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Byte
May 10, 2026

Boa tarde gostaria de saber como posso em qualidade de cabeca de casal por óbito do meu pai, alteral o nome o NIF e o IBAN

É desgostoso não existir contacto email para estes assuntos  :-(

Rafaela F.
Gestor da comunidade
May 10, 2026

Bom dia ​@Bauer,

Queremos ajudar.

A NOS não possui contactos via email, pelo que, poderá realizar a alteração de titularidade contactando a nossa linha de apoio ao cliente 931 699 000 que está disponível em dias úteis das 09h00 às 21h00.

Em alternativa, envie mensagem ao perfil ​@Fórum com o número de contribuinte para que consigamos ajudar a fazer a alteração.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.