Skip to main content
Header
Byte
April 17, 2023
Respondido

endereço de email da nós

Boa tarde. Alguém tem um endereço de email da nós? Será assim tão dificil conseguir um?

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Sandra Moreira1970,

Agradecemos a sua mensagem. Seja bem vinda ao Fórum NOS.

Não existe um contacto de email para finalidade de apoio ao cliente.

Partilhe connosco qualquer questão que tenha. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado 

35 Comentários

Kilobyte
January 24, 2025

Bom dia,

não falou bem português e não entendo como enviar um mensagem privado.

pode explicar passo a passo o que é enviar um mensagem privado @forum com o NIF?

eu tenho o mesmo problema que a clara de Azkoitia e eu não morro em Portugal agora e não quero pagar para cancelar um serviço que já cancelei por correio há 3 meses atrás.

muito obrigada. Eu tenho celular francês e a NOS não pode me ligar… como fazer para vocês me ligar para eu explicar directo?

obrigada

Megabyte
January 24, 2025

Stephanie Lalanne,

You need to press on the @forum mentioned in the reply you received.

This will lead you to the private message where you can expose your question with a very kind and professional agent.

Happy weekend! 🪇🫂

Kilobyte
January 24, 2025

Thank you very much Clara ! :-) I finally managed to send them a private message. I had the same issue as you, and it took me ages and many phone calls already from abroad to cancel  my whole package (internet, TV and mobile phone) but I kept receiving invoices for mobile phone SIM that I never used. Hopefully all will be solved soon… 

Happy weekend to you too! 😎

Megabyte
January 24, 2025

Very happy for you, Stephanie!

I am sure the issue will be dealt quick and satisfactorily for you.

Thank you for sharing this.

Lots of love, happy weekend! 🫂

João H.
Gestor da comunidade
January 24, 2025

Hello ​@Stephanie Lalanne,

Thank you for reaching out to us, and thank you ​@Clara de Azkoitia for the help provided. 😊

@Stephanie Lalanne, we’ve received your private message and will reply to it as soon as possible.

Thank you

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
May 9, 2025

Olá, Bom dia.

Quero ser contactada - +49****************, com urgencia.

João H.
Gestor da comunidade
May 9, 2025

Boa tarde ​@HELENA ISABEL SA PARROTES.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

O Fórum NOS não realiza contactos via telefone. Partilhe connosco mais detalhes sobre a sua questão, de forma a podermos esclarecer ou prestar ajuda adicional.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
September 19, 2025

Boa tarde

alguem tem um email da nós para reclamar ou tenho que ir directo ao livro de reclamações?

cps

João H.
Gestor da comunidade
September 19, 2025

Boa tarde ​@PEDRO MIGUEL PIMENTA ALVES,

Agradecemos a sua mensagem.

Não existe um contacto e-mail para o efeito que pretende. Estamos sempre disponíveis para ajudar em qualquer tema aqui, no Fórum NOS.

Partilhe connosco mais detalhes sobre qualquer tema ou questão que possa ter.

Obrigado

Byte
September 27, 2025

Quero reportar uma queda de linha da nos , na rua.

As linhas de apoio não o permitem na APP não existe qualquer opção que o permita .

Existe algum email?