Skip to main content
Header
Bit
September 10, 2018

Em que paises posso telefonar sem custos?

• September 10, 2018
  • 18 comentários
  • 22245 visualizações
Boa tarde!
Gostaria de saber para que paises posso telefonar sen custos.
Obrigado

18 Comentários

Oscar7
    Kilobyte
    September 11, 2018
    Depende do teu tarifário e do país para onde vais. Os tarifários que têm chamadas grátis em Portugal têm chamadas gratuitas na união europeia., noruega, islândia e liechtenstein.
    AJ67
    Zettabyte
    September 11, 2018
    Boa tarde!
    Gostaria de saber para que paises posso telefonar sen custos.
    Obrigado
    Se está a falar do telefone fixo, os países para onde pode ligar sem custos, das 21h00 as 9h00 em dias uteis e todo dia aos f.s são

Lista de 50 destinos internacionais com chamadas grátis das 21h às 9h
    Redes fixas de África do Sul, Alemanha, Andorra, Austrália, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chile, China, Coreia do Sul, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Hong Kong, Índia, Irlanda, Israel, Itália, Japão, Letónia, Liechenstein, Luxemburgo, Macau, Malta, Marrocos, México, Noruega, Peru, Polónia, Reino Unido, República Checa, Rússia, Suécia, Suíça, Tailândia, Taiwan, Turquia, Vaticano, Venezuela e redes fixas e móveis do Canadá e EUA (inclui os estados do Alasca e do Havai).

Para a rede fixa e moveis do Canada e EUA e so redes fixas para o resto dos países na lista.
    Byte
    September 29, 2018
    Olá,

Podem informar se o tarifário do pacote NOS3i 100 Megas incluí chamadas internacionais grátis depois das 21h para os EUA para telemóveis?

Obrigado.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 29, 2018
    Fale do Telefone Fixo sem preocupações. Chamadas incluídas para redes fixas nacionais durante 24 horas e para 50 destinos internacionais, das 21h às 9h nos dias úteis e durante os feriados nacionais e fins-de-semana.
    Lista de 50 destinos internacionais 

Redes fixas de África do Sul, Alemanha, Andorra, Austrália, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chile, China, Coreia do Sul, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Hong Kong, Índia, Irlanda, Israel, Itália, Japão, Letónia, Liechenstein, Luxemburgo, Macau, Malta, Marrocos, México, Noruega, Peru, Polónia, Reino Unido, República Checa, Rússia, Suécia, Suíça, Tailândia, Taiwan, Turquia, Vaticano, Venezuela e redes fixas e móveis do Canadá e EUA (inclui os estados do Alasca e do Havai). Pode aceder a toda a informação neste endereço
    http://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/tarifas-pacotes.aspx#tab2
    Carolina V.
    Moderador
    October 1, 2018
    Olá, @Radguy, bem-vindo à comunidade.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Movemos a sua publicação para este tópico sobre o mesmo tema. Desta forma garantimos a organização do Fórum NOS, assim como facilitamos a consulta de informação. 🙂
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 24, 2021

Tenho wtf,  posso ligar para rede movel va Alemanha ?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 24, 2021

Tenho wtf,  posso ligar para rede movel va Alemanha ?

Apenas são gratuitas as chamadas efetuados do telefone fixo dentro do horário económico.

Inês B.
    Moderador
    October 26, 2021

Olá @José Joaquim Pereira Ferreira,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

As chamadas internacionais estão incluídas apenas no telefone fixo NOS.

Consulte as tarifas do WTF, na página 6 das FAQs, aqui.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 21, 2023

Boa tarde:

Posso ligar para Espanha gratuitamente?  do telm ou fixo?

Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    July 21, 2023

Boa tarde @José Joaquim Pereira Ferreira,

Agradecemos a sua mensagem.

O serviço de telefone fixo NOS dispõe de, atualmente, chamadas incluídas com 3.000 minutos para rede fixa nacional (24h/dia) e 1.000 minutos para destinos internacionais (das 21h às 9h nos dias úteis e 24h/dia nos fins de semana e feriados).

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.