Bom dia , o meu número é da NOS corporate , e tá associado à Sonae . Como posso fazer para pedir um e-sim ?
Bom dia
O pedido e ativação de uma 2.ª via de cartão não altera as condições contratadas.
Mantém o mesmo número e tarifário, assim como o histórico de consumos e saldos.
O cartão anterior fica inativo.
A 2.ª via eSIM tem um custo e pode obtê-la nas Lojas NOS.
Quando se deslocar a uma Loja NOS para pedir a 2.ª via de eSIM, leve consigo o equipamento onde o eSIM será utilizado, para que associemos o eSIM ao equipamento.
Para ter uma 2.ª via em loja é preciso apresentar em loja:
Caso seja o titular da conta:
- O documento de identificação pessoal - Cartão de Cidadão (CC), Bilhete de Identidade (BI) ou Passaporte.
Espero ter ajudado.
Obrigado.
Já tentei dirigir me a uma loja NOS para pedir o e-sim . Mas foi me dito que o cartão ao estar associado à Sonae que não tinham autorização para disponibilizar o e-sim
Já tentei dirigir me a uma loja NOS para pedir o e-sim . Mas foi me dito que o cartão ao estar associado à Sonae que não tinham autorização para disponibilizar o e-sim
Obrigado.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha do
Sendo um plano corporate é necessário que seja o gestor de conta a realizar o pedido.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.