Header
Respondido

e-Sim


Boa tarde, Gostaria de saber se agora com esta situação do virus já é possivel obter um e-sim via online ou se ainda continua a ser preciso dirigir-me a uma loja.

Atenciosamente, 

Silvio Simao

icon

Melhor resposta por Ana P. 27 April 2020, 23:30

Ver pergunta inicial

37 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, Gostaria de saber se agora com esta situação do virus já é possivel obter um e-sim via online ou se ainda continua a ser preciso dirigir-me a uma loja.

Atenciosamente, 

Silvio Simao

 

 

O Cartão tem que ser ativado na loja NOS física

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Silvio Simao

Para que o seu registo do cartão eSIM não fosse eliminado teria de selecionar a opção de manter o mesmo. Assim, será mesmo necessário solicitar um novo. :disappointed_relieved:

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Silvio Simao

Movemos o seu comentário para este tópico, no qual o mesmo tema se entra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Obrigada 

Boa Tarde Silvio Simao,

 

Gostaria de saber se ja há novidades em relação à situação de poder solicitar online o eSim do meu numero  para poder receber através do Correio ou email, sem ter que me deslocar a uma Loja??

 

Cumprimentos

 

Mario Alibhai

Olá @Mario Karmali Suleman Alibhai
De momento, não temos novidades. :disappointed_relieved:

Vamos endereçar a sua sugestão e caso existam novidades iremos divulgar aqui, no Fórum. 

Obrigado

 

Ja ha novidades em relação à situação de poder receber o eSim através de email ou Correio sem ter que me deslocar a uma loja??

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mario Karmali Suleman Alibhai

Lamentamos a demora.

Pode solicitar o seu eSIM através da nossa loja online

Obrigada 

Olá @Mario Karmali Suleman Alibhai

Lamentamos a demora.

Pode solicitar o seu eSIM através da nossa loja online

Obrigada 

Só para confirmar , o eSim em questão é para o meu numero, não quero um eSim aleatorio. Se confirma que posso solicitar na loja online, eu já estive a ver a loja online e não estou a ver aonde é que posso solicitar o eSim para o meu numero, agradecia que me indicasse os passos a seguir, se faz favor.

Obrigado

Mario

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mario Karmali Suleman Alibhai

Vamos ajudar. Envie-nos o seu número de cliente NOS para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Olá @Mario Karmali Suleman Alibhai

Vamos ajudar. Envie-nos o seu número de cliente NOS para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Peço desculpa pela ignorância , mas como se envia uma mensagem privada para o forum?? Ja estive aqui às voltas e não vejo como fazer!! Há possibilidade de me dar um link ou talvez, um email?? 

 

Obrigado pela atenção

 

Mario

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mario Karmali Suleman Alibhai

Lamentamos a demora. 

Para nos enviar uma mensagem privada basta que clique no moderador @Fórum e, de seguida, escolha a opção “enviar mensagem”. 
Diga-nos se conseguiu. :blush:

Obrigada 

Boa tarde.

Estou a tentar desativar o serviço e-Sim do Apple TV, e não consigo, nem via área de cliente (APP e Web) nem via aplicação do Smart Watch no TLM.

Como faço para desativar este serviço?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Luís Miguel Guerreiro,

Detalhe-nos por favor se pretende desativar o eSIM que está a utilizar no seu Apple watch.

Obrigada

Comentário