Boa tarde, Gostaria de saber se agora com esta situação do virus já é possivel obter um e-sim via online ou se ainda continua a ser preciso dirigir-me a uma loja.
Atenciosamente,
Silvio Simao
Boa tarde, Gostaria de saber se agora com esta situação do virus já é possivel obter um e-sim via online ou se ainda continua a ser preciso dirigir-me a uma loja.
Atenciosamente,
Silvio Simao
Boa tarde, Gostaria de saber se agora com esta situação do virus já é possivel obter um e-sim via online ou se ainda continua a ser preciso dirigir-me a uma loja.
Atenciosamente,
Silvio Simao
O Cartão tem que ser ativado na loja NOS física
Olá
Para que o seu registo do cartão eSIM não fosse eliminado teria de selecionar a opção de manter o mesmo. Assim, será mesmo necessário solicitar um novo.
Obrigada
Olá
Movemos o seu comentário para este tópico, no qual o mesmo tema se entra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS.
Obrigada
Boa tarde,
Estou em Espanha e mantenho meu numero da NOS (por e-sim) que mantenho apenas para receber mensagens de whatsapp e essas cenas e para não perder o número caso volte a Portugal.
Tive um problema com meu iphone e o mesmo foi substituido, de forma que agora é necesario ativer o e-sim no novo telemovel.
Ao usar o cartão que ainda possuo do e-sim, o mesmo diz que não é mais válido. Como isso é possivel?
E agora o que faço? Não tenho como ir a Portugal simplesmente para resolver isso. Não faz nem sentido, ainda mais com a pandemia.
Gostaria de uma ajuda por parte da NOS para resolver esse problema.
Obrigado.
Com os melhores cumprimentos,
Diego
Boa noite,
é possível pedir um e-sim e ativá-lo com o meu numero antigo num smartwatch?
Ou seja, o smartphone funciona com cartão fisico e o smartwatch com o mesmo contacto mas via e-sim?
Cumprimentos.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
Uma vez que efetuou uma troca de equipamento, será necessário adicionar um novo eSIM. Neste caso, uma 2ª via do que tinha.
Obrigada
Boa tarde e como o faço?
há que pagar algo?
enviam a minha residência em Madrid?
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS
É possível ativar o eSIM, mas não é possível utilizar a funcionalidade de MultiSIM, ou seja, com o mesmo número.
Obrigada
Olá
A 2ª via do cartão eSIM é 7,50 €.
Podemos enviar por correio, mas apenas para moradas em Portugal. Se tiver alguma que nos possa dar, trataremos de tudo.
É também possível pedir a 2ª via do cartão numa loja NOS, que é entregue de imediato.
Obrigada
Mas se eu ainda possuo o cartão e ele simplesmente deixou de funcionar por um problema no aparelho, por que eu deveria pagar?
tenho os comprovativos de substituição do telemóvel por parte da apple. Isso ao meu ver não faz o menor sentido...
Bom dia
Lamentamos o transtorno.
No entanto, a 2ª via do cartão tem um custo associado de €7,50, como indicado pela moderadora
Pode consultar esta informação aqui.
Obrigado
Boa tarde,
Fiz um pedido de cartão esim que já recebi. Como faço para associar o esim ao meu número atual?
Obrigada,
Beatriz
Olá
Se pediu uma 2ª via de cartão SIM, mas o novo cartão é eSIM, teremos que verificar se é necessário ativar essa 2ª via.
Para podermos analisar a situação, envie-nos uma mensagem com o seu número de cliente e telemóvel em questão, através do perfil
Obrigada
Boa tarde, tenho um telemóvel Xiaomi MI10 e um smartwhatch AMAZFIT NEXO queria saber como posso utilizar a função de fazer chamadas no Nexo já que têm essa possibilidade?
Quais são as diferenças entre o eSim e Smart number e qual e possibilidade de utilizar o mesmo n de telemóvel e os dados do mesmo?
Espero que me possam ajudar, obrigado?
Olá
O Smart Number é uma boa opção para o que pretende, uma vez que funciona com eSIM (o Smartwatch tem que ser compatível com eSIM) e pode usar o mesmo número em ambos os equipamentos, para chamadas e utilizar os dados móveis.
Sugerimos que consulte todas as informações aqui.
Se tiver questões adicionais estamos disponíveis para ajudar.
Obrigada
Bom dia,
Comprei 1 Samsung Galaxy Note10 5G, a ideia era adquirir 1 note10 Dual SIM, mas o vendedor enviou-me um modelo que não está disponível em Portugal e ainda por cima não é Dual SIM (Samsung Note10 5G).
Como veio da China a reclamação está complicada, mas estava a pensar que a solução do E-SIM seria a solução adequada para mim, pois permitiria utilizá-lo como Dual SIM.
A pergunta que coloco é se neste modelo, Samsung Galaxy Note10 5G, é possível utilizar o meu nº NOS como E-SIM ?
Cpts
Manel
Olá, para ser o mesmo número ter de ser um Smart Number. Olha vê aqui tudo sobre este serviço.
TonyStark,
Agradeço a dica, mas creio que só para Iphones ou smartwatch da Samsung, irei averiguar junto da NOS se é viável no Note10 5G, que ainda por cima é 1 modelo, creio eu que não há na Europa.
Manel
Boa Tarde Silvio Simao,
Gostaria de saber se ja há novidades em relação à situação de poder solicitar online o eSim do meu numero para poder receber através do Correio ou email, sem ter que me deslocar a uma Loja??
Cumprimentos
Mario Alibhai
Olá
De momento, não temos novidades.
Vamos endereçar a sua sugestão e caso existam novidades iremos divulgar aqui, no Fórum.
Obrigado
Ja ha novidades em relação à situação de poder receber o eSim através de email ou Correio sem ter que me deslocar a uma loja??
Bom Dia,
Gostaria de saber se adquirir um equipamento com eSim se posso ter tambem com o mesmo numero uum cartão fisico para que possa utlilizar 2 equipamentos com o mesmo numero, um com esim e outro com cartao fisico
Olá
Lamentamos a demora.
Pode solicitar o seu eSIM através da nossa loja online.
Obrigada
Olá
Lamentamos a demora.
Pode solicitar o seu eSIM através da nossa loja online.
Obrigada
Só para confirmar , o eSim em questão é para o meu numero, não quero um eSim aleatorio. Se confirma que posso solicitar na loja online, eu já estive a ver a loja online e não estou a ver aonde é que posso solicitar o eSim para o meu numero, agradecia que me indicasse os passos a seguir, se faz favor.
Obrigado
Mario
Olá
Sim, é possível utilizar o mesmo número em dois equipamentos.
Saiba tudo sobre o Smart Number da NOS aqui:
Obrigada
Olá
Vamos ajudar. Envie-nos o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
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