Header
Respondido

É possível recuperar um sms apagado?


É possivel que me seja facultado o conteudo de sms do numero associado á minha conta?
icon

Melhor resposta por Oscar7 17 January 2018, 17:03

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Existe uma maneira para recuperar sms apagados no Android, agora ver conteudos de outros numeros associados à conta, nao é possivel, só mesmo a policia com mandato judicial.

Recuperar SMS Android


https://datarecovery.wondershare.com/br/disk-utility/recuperar-sms-android.html
Apaguei um sms importante sem querer alguém me sabe dizer se a consigo recuperar atraves da NOS?😯
Obrigada.
Reputação 7
Crachá +2
@Kikita se foi apagada já não dá para recuperar 😞
Sabe quem foi o remetente? Solicite que enviem de novo...
A NOS apenas podera ajudar nos casos em que o operador foi o originador da mensagem.
Se tem conta no GMAIL poderá eventualmente recuperar fazendo um restauro. Não para esta mensagem mas para futuras poderá instalar no telemóvel o Super Backup Pro, download na Play Store, que faz o backup do seu telemóvel e guarda os ficheiros na Drive (Nuvem). Depois é só fazer o restauro através da aplicação.
Sabe quem foi o remetente? Solicite que enviem de novo...
A NOS apenas podera ajudar nos casos em que o operador foi o originador da mensagem.



Boa tarde, qual a melhor forma de pedir isso à Nos?
Contatar o Serviço de Apoio ao Cliente via Area de Cliente, por telefone ou em loja e solicitar que enviem de novo a informaçao perdida (codigos de ativaçao/confirmaçao, vouchers, referencias de pagamento, etc).
Entrei em contacto com o apoio ao cliente e a senhora disse-me que só indo à loja

Comentário