Skip to main content
Header
Kilobyte
March 6, 2018
Respondido

É possível personalizar o número de telemóvel?

Boa noite! Solicitei via 16990 um cartao WTF para a minha filha que ainda nao recebi. Gostaria de saber se quando o receber poderei solicitar que o nr seja diferente do que vem no cartao e à minha escolha, e qual o custo associado a este pedido.
Obrigada.
    Melhor resposta por Tiago C.
    Olá @Joana Oliveira,

Sim, é possível personalizar o seu número de telemóvel. Para fazer essa alteração, pedimos que nos ligue assim que receba o cartão.

Saiba aqui para onde ligar.

16 Comentários

Megabyte
    May 27, 2021

Boa tarde,

Eu gostaria de mudar o meu número atual para um número personalizado. Fui à loja e disseram-me que não é possível. No entanto, aqui no fórum vejo que há essa possibilidade. Disseram-me que o número que eu quero ter não está atribuído. Então qual é o problema de me atribuírem o número? 

Obrigada. 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    May 27, 2021

Boa tarde,

Eu gostaria de mudar o meu número atual para um número personalizado. Fui à loja e disseram-me que não é possível. No entanto, aqui no fórum vejo que há essa possibilidade. Disseram-me que o número que eu quero ter não está atribuído. Então qual é o problema de me atribuírem o número? 

Obrigada. 

Boa tarde, se o numero que pretende estiver disponível sim, é possível, terá um custo, envie para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente e será contactada.

Ana P.
    Moderador
    May 29, 2021

Olá @ALEXANDRA MECHSHERYAKOVA e @Jose Rodrigues

@ALEXANDRA MECHSHERYAKOVA, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
    Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    May 29, 2021

Olá @ALEXANDRA MECHSHERYAKOVA e @Jose Rodrigues

@ALEXANDRA MECHSHERYAKOVA, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
    Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada

Olá, 

Já enviei o número de cliente e o meu contacto ao @Fórum duas vezes. Não sei porque há tantos entraves numa operação tão simples. As lojas não podem fazer esse tipo de serviço? 

Obrigada. 

Ana P.
    Moderador
    May 30, 2021

Olá @ALEXANDRA MECHSHERYAKOVA

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    July 8, 2021

Olá todos.

Gostaria de saber já alguém conseguiu ter um número personalizado? Nos algums mês antes, fui a uma loja de NOS e disseram que não seja possivel ter um número personalizado e não fazem a alteração do número de telemovel, mesmo que o número que eu pretendo seja um número que ainda não esteja utilizado.

Todos os serviços de cliente de NOS On-line dizem que seja possível fazer isso, “basta só enviar uma mensagem ou ligar ao centro de ajuda”. Mas é verdade, não me resultou, nem enviar mensagens nem depois de ligar ao centro de ajuda e nem numa loja fisica. Ou seja, Não seria possível de ter um número personalizado, esta é a minha resposta, mesmo que haja alguém a dizer que seja possível, mas para mim, a resposta é mesmo isso, não seja possível de ter um número personalizado.