Skip to main content
Header
Megabyte
April 27, 2023
Respondido

Dúvida_carões

Boa tarde,

Tenho um smartwatch da marca SaveFamily, para o meu filho. Gostaria de fazer algumas perguntas caso alguém da moderação saiba responder:

1) Conhecem a marca e sabem dizer se a compatibilidade com os referidos smartwatchs é boa?

2) Se eu quiser um cartão com dados móveis, livre de mensalidades, como faço? Quais os cartões que existem e quais as condições para manter o cartão ativo?

Obrigado pela ajuda

EDITADO: não consegui editar o título, escrevi erradamente a palavra “cartões”🤦

Melhor resposta por Bruno Aleixo

@Rick, nesse caso o melhor é o tarifário NOS Kids, esse tem algum controlo parental, por exemplo, pode escolher uma lista de números autorizados para ele fazer comunicações e tem net para apps: 

https://www.nos.pt/movel/tarifarios-movel/tarifario-nos-kids

um bem haja 

19 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    December 10, 2023

Boa tarde @Rick,

Agradecemos a sua mensagem.

O tarifário NOS Kids não está limitado a equipamentos específicos. 

Partilhe connosco questões que possa ter, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    March 13, 2024

Estou com o mesmo problema... Tenho um cartão que faz parte do pacote que tenho em casa da nos e não funcionam os dados no relógio da minha filha. Alguém conseguiu arranjar solução? 

João H.
    Gestor da comunidade
    March 14, 2024

Bom dia, @Dânia Morais. Seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Confirme-nos, por favor, a marca e modelo do equipamento.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    October 10, 2025

Bom dia comprei um smartwatch da SAVEFAMILY para a minha filha com cartão Sim que vem com a rede NOS. Para configurar o mesmo pedem o APN da rede. Podem ajudar? Obrigada 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 10, 2025

Boa noite, ​@MPG 

Agradecemos a sua mensagem e vamos verificar a situação.

Envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número de telemóvel em questão e o número de contribuinte associado.

Obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 27, 2025

Bom dia.

Comprei recentemente um relógio Savewatch com uma assinatura de dados/comunicações de 1 ano, que veio associado a um cartão NOS.

Está globalmente funcional, mas o número que está associado é um número  12 algarismos, da gama 49.

Isto é um problema, por dois motivos: com muita frequência não é possível fazer chamadas para o dispositivo (a ligação não se estabelece, embora, acredito que possam argumentar não estar diretamente ligado ao número em si); e não é possível utilizar este número com serviços como, por exemplo, o whatsapp.

Posto isto, que meios tenho para trocar o número de telefone desta conta? Posso solicitar À NOS ou terei que pedir diretamente à Savefamily, dado que o serviço foi contratado com eles?

Cumprimentos

João H.
    Gestor da comunidade
    October 27, 2025

Boa tarde ​@hdribeiro,

Qual o tarifário que tem contratado? 

Obrigado

Kilobyte
    October 27, 2025

Boa tarde ​@João H. 

Contratei o “Plano SaveFamily” disponível no site no momento da aquisição (https://savefamilygps.com/pt/products/relogio-savewatch-plus-2).

Obrigado.

João H.
    Gestor da comunidade
    October 27, 2025

Boa tarde ​@hdribeiro,

A marca que menciona não é uma marca NOS. Caso tenha um cartão de comunicações NOS, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número de telemóvel em causa.

Obrigado