Boa noite,
Quero comprar o equipamento Sony Xperia E5, mas está esgotado online há dias.
Conseguem por favor dizer-me qual a data prevista para reposição do artigo ou, em alternativa, informar-me qual o stock disponível na loja do Norteshopping?
Obrigada,
Liliana Ramos
Página 1 / 1
O referido equipamento deve ser branco.
Olá @Liliana Ramos , bem-vinda ao Fórum NOS.
Apesar do equipamento estar esgotado na Loja Online, pode estar disponível na loja do NorteShopping.
Para confirmar se o equipamento está disponível numa loja específica, é necessário que se dirija à loja.
Conheça aqui a Loja NOS mais próxima de si.
Apesar do equipamento estar esgotado na Loja Online, pode estar disponível na loja do NorteShopping.
Para confirmar se o equipamento está disponível numa loja específica, é necessário que se dirija à loja.
Conheça aqui a Loja NOS mais próxima de si.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.