Skip to main content
Header
Resposta

Disponibilidade de equipamento em loja?

  • March 16, 2018
  • 2 comentários
  • 317 visualizações

Boa noite,

Quero comprar o equipamento Sony Xperia E5, mas está esgotado online há dias.

Conseguem por favor dizer-me qual a data prevista para reposição do artigo ou, em alternativa, informar-me qual o stock disponível na loja do Norteshopping?

Obrigada,
Liliana Ramos

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @Liliana Ramos, bem-vinda ao Fórum NOS.

Apesar do equipamento estar esgotado na Loja Online, pode estar disponível na loja do NorteShopping.
Para confirmar se o equipamento está disponível numa loja específica, é necessário que se dirija à loja.

Conheça aqui a Loja NOS mais próxima de si.

2 Comentários

O referido equipamento deve ser branco.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • March 19, 2018
Olá @Liliana Ramos, bem-vinda ao Fórum NOS.

Apesar do equipamento estar esgotado na Loja Online, pode estar disponível na loja do NorteShopping.
Para confirmar se o equipamento está disponível numa loja específica, é necessário que se dirija à loja.

Conheça aqui a Loja NOS mais próxima de si.