Boa tarde.
No passado dia 03/03 fiz uma encomenda de um smartphone na loja online da NOS.
Poucos minutos depois decidi cancelar a encomenda e liguei para o número de apoio comercial.
Indicaram-me que não tinham visibilidade da encomenda e que deveria contactar o suporte através do 16990.
Liguei para o 16990 mas sendo fim de semana fui informado apenas os serviços de suporte técnico e subscrição de novos serviços estavam disponíveis, sendo a alternativa deslocar-me a uma loja da NOS.
Na loja NOS do Forum Montijo informaram-me que sendo uma compra online não podiam fazer nada na loja física.
Optei então por simplesmente receber a encomenda e de seguida devolvê-la através do processo de livre resolução.
A encomenda não chegou e acabei por ser contactado pela NOS porque o transportador indicava que não conseguia entregar a encomenda.
Expliquei a minha intenção de devolver a encomenda mas também que estava disponível para a receber primeiro se fosse mais fácil para agilizar o processo.
Indicaram-me que não era necessário e o próprio transportador a devolveria directamente à NOS e eu receberia o reembolso mais tarde.
No entanto até hoje não recebi qualquer reembolso ou contacto com feedback sobre o estado da encomenda.
Consultando na loja online apenas me aparece o estado "Não entregue" e o tracking do transportador regista "Prova de Entrega" a 11/03.
Não consigo perceber se alguma coisa falhou ou se há alguma acção pendente da minha parte.
Agradeço qualquer ajuda que me possam prestar.
Obrigado,
Alexandre