Moveram a minha publicação, também não sei o que isso quer dizer, pelo menos não encontro onde terá ido parar a mensagem.
O assunto referido, já tem um tópico onde o tema é debatido e esclarecido. Assim, para que a consulta de informação fique mais fácil para toda a comunidade, movemos a sua publicação.
Pedimos desculpa pelo transtorno causado. :(
Temos a indicação que todos os serviços já se encontram integralmente repostos. :D
Pedimos desculpa pelo sucedido e desde já agradecemos a vossa compreensão.
Gostaria saber como irao compensar os clientes devido a falha de rede que ocorreu este domingo? A mensalidade sera cobrada na totalidade, ou irao creditar algum valor?
Obrigado
Temos a indicação que todos os serviços já se encontram integralmente repostos. :D
Pedimos desculpa pelo sucedido e desde já agradecemos a vossa compreensão.
e como vou ser compensado... Ainda bem que ha a anacom pode ser que a compensacao seja nao ter que ficar com o vosso mau servico
Alguma oferta que a NOS venha a disponibilizar será decisão puramente comercial.
Nenhum ISP "edemisa" ou "compensa" por meras horas sem serviço.
Devem reportar atraves da Area de Cliente.
Lamentamos mais uma vez o sucedido durante o dia de ontem. 😞
Para avaliarmos o tema dos acertos será necessário que nos indiquem o vosso número de conta. Podem faze-lo através do Messenger do Facebook da NOS.
Estou sempre com a massagem: REDE INDISPONÍVEL. Serviço no telemóvel, só por internet e telefonar esquece. Já mais de 20 dias, mas a fatura não falha. Este mês vai ser diferente. Sem serviço, sem pagamento.
já experimentou testar o cartão em outro equipamento?
Mandei o telemóvel para loja fazer uma análise e está tudo bem. Mesmo quando vou a outros sítios pega bem, funciona normalmente.
Olá
Obrigada
Boa Noite.
Desde manhã, que não tenho rede móvel 4G nem 3G. Raramente tenho rede 2G, mas mesmo assim não consigo fazer chamadas, nem receber. Quando consigo fazer chamadas, não se percebe nada do que dizem, nem os outros percebem nada do que eu digo.
Não se trata só do meu equipamento móvel, mas de todas as pessoas que estão nesta casa, que são 4 ao todo.
Deve existir alguma falha com alguma antena. podem verificar, sff
Obrigado
Boa noite
Lamentamos o transtorno.
Para que possamos verificar pedimos que nos envie uma mensagem privada com os números de telemóvel afetados, assim como a morada em causa, através do perfil
Obrigado
Ja enviei
Olá
Agradecemos a sua mensagem.
Iremos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Olá
Agradecemos a sua mensagem.
Iremos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Boa tarde.
Alguma novidade?
Olá
Vamos responder à sua mensagem logo que possível.
Obrigada
Comentário
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