Skip to main content
Header
Megabyte
March 24, 2019
Respondido

Dificuldade com a rede - 24 de março

Boas...no meu sim da nos do nada apareceu não registado na rede....não consigo efectuar chamadas ou SMS...alguém sabe como resolver?
    Melhor resposta por Mário P.
    Olá a todos,

Temos a indicação que todo​s os serviços já se encontram integralmente repostos. :D

Pedimos desculpa pelo sucedido e desde já agradecemos a vossa compreensão​​. ​​​​​

245 Comentários

Megabyte
    March 24, 2019
    Zona de Guimarães sem rede de telemóvel, se alguém precisar de usar o telemóvel para alguma emergência está lixado, bem morre...
    Certamente que isto não vai ficar assim, espero uma boa explicação da NOS, são cada vez mais as razões para rescindir o contrato que tenho com o operador, estou apenas à 6 meses neste operador e começo a ficar farto...
    Kilobyte
    March 24, 2019
    e continuamos sem explicação.....
    Kilobyte
    March 24, 2019
    Zona de Barcelos e Vila Nova de Famalicão tambem se encontra sem cobertura de rede GSM nos telemóveis desde as 17h00
    Byte
    March 24, 2019
    Estava em Leça da Palmeira ao fim da tarde e agora estou no Porto na Boavista e não tenho rede.....
    Byte
    March 24, 2019
    Ja vi que nao sou a única sem conseguir fazer chamadas ou receber.
    Kilobyte
    March 24, 2019
    ate que enfim ....ja tenho rede
    Byte
    March 24, 2019
    Vivo no Montijo e também estou sem rede no telemóvel assim não dá se fossemos nos a faltar com o pagamento da fatura caia o Carmo e a Trindade
    Kilobyte
    March 24, 2019
    quando vai haver rede nos tlms ?
    Já ha resposta da NOS?
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 24, 2019
    Boa tarde.
    Desde a hora de almoço que não tenho qualquer tipo de cobertura móvel NOS, na zona de Braga.
    Pensei ser a única mas o meu marido e um casal amigo, igualmente clientes NOS têm tido o mesmo problema.
    Alguma atualização ou algum problema que tenha ocorrido?
    Boa noite, sim, já foi comunicado pelo moderador que há um problema que já está detetado e a ser resolvido, esperam ser breves na resolução.
    Kilobyte
    March 24, 2019
    Não tenho rede no telemóvel