Skip to main content
Header
Megabyte
March 24, 2019
Respondido

Dificuldade com a rede - 24 de março

Boas...no meu sim da nos do nada apareceu não registado na rede....não consigo efectuar chamadas ou SMS...alguém sabe como resolver?
    Melhor resposta por Mário P.
    Olá a todos,

Temos a indicação que todo​s os serviços já se encontram integralmente repostos. :D

Pedimos desculpa pelo sucedido e desde já agradecemos a vossa compreensão​​. ​​​​​

245 Comentários

Kilobyte
    March 24, 2019
    Eu.no.porto tambem..e preciso de fazer contatos profissionais e nada..
    Vergonhoso
    Kilobyte
    March 24, 2019
    Sem televisão também...
    Byte
    March 24, 2019
    Famalicão. Sem telemóvel
    Titan
    Terabyte
    March 24, 2019
    Nickles, o meu telemóvel é o meu número alternativo da Lyca, NOS está morto
    Kilobyte
    March 24, 2019
    Boa tarde.
    Desde a hora de almoço que não tenho qualquer tipo de cobertura móvel NOS, na zona de Braga.
    Pensei ser a única mas o meu marido e um casal amigo, igualmente clientes NOS têm tido o mesmo problema.
    Alguma atualização ou algum problema que tenha ocorrido?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 24, 2019
    Boas emcontro me sem servico gostaria de saber o que se passa Boa noite, qual o serviço que está em falta ? Todos ?
    Byte
    March 24, 2019
    Boa noite Tenho o pacote Nos4 e 3 dos telemóveis associados à conta e o telefone fixo não tem a rede a funcionar, já reiniciei várias vezes, já desliguei e tornei a ligar, já liguei e desliguei o modo de voo e continuamos sem rede, agradeço verifiquem o que se está a passar pois se pagamos por um serviço o correto é termos acesso ao mesmo. 😡
    Kilobyte
    March 24, 2019
    Desde há cerca de 2 horas até ao momento não consigo efectuar ou receber chamadas nos 2 números de telemóvel da rede NOS.
    Os telemóveis indicam como não registados na rede.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 24, 2019
    Estou sem telefone fixo e móvel há mais de 4 horas em Coimbra. Boa noite, relativamente ao telefone fixo qual é a luz que apresenta o Router ?
    Megabyte
    March 24, 2019
    Televisão tenho e net. Estou só sem serviço telemóvel. Só espero que fique logo resolvido. Estou à espera de chamadas importantes amanhã.