Skip to main content
Header
Megabyte
March 24, 2019
Respondido

Dificuldade com a rede - 24 de março

Boas...no meu sim da nos do nada apareceu não registado na rede....não consigo efectuar chamadas ou SMS...alguém sabe como resolver?
    Melhor resposta por Mário P.
    Olá a todos,

Temos a indicação que todo​s os serviços já se encontram integralmente repostos. :D

Pedimos desculpa pelo sucedido e desde já agradecemos a vossa compreensão​​. ​​​​​

245 Comentários

Kilobyte
    March 24, 2019
    Não sei o que se passa mas estou sem acesso a internet e os telemóveis associados estão todos sem acesso a rede.
    Isto é muito preocupante já que a preocupação gerada por falta de contacto tivemos que nos deslocar 300 km para averiguar se os utilizadores não estavam mortos. Parece brincadeira mas foi o que acabou por acontecer já que 2 dos utilizadores são idosos que habitam sozinhos e isolados, e não existia nenhum método de contacto a não ser deslocar-nos até a respectiva habitação.
    Kilobyte
    March 24, 2019
    no POrto sem tlm… desde há horas...
    Kilobyte
    March 24, 2019
    O telefone fixo foi reposto há cerca de 20 minutos, mas telemóveis, népia.
    Kilobyte
    March 24, 2019
    ao menos podiam mandar uma mensagem aos clientes a informar da situação
    Byte
    March 24, 2019
    Boa noite.

No Carregado (Alenquer, Lisboa) estamos à várias horas sem rede móvel.

Há previsão de estabelecimento da rede ainda hoje?
    Kilobyte
    March 24, 2019
    Boa Noite,

Encontro-me sem acesso a rede Gsm da Nos, mais alguem sofre do mal???
    Kilobyte
    March 24, 2019
    O unico contacto disponivel é o :

Adesão Comercial
    [i]Fale com um operador especializado para aderir.
    Para particulares todos os dias, das 9h00 às 24h00, para aderir a produtos e serviços particulares NOS.
    16995[/i]
    vou tentar !!!
    Byte
    March 24, 2019
    eu tb rede nicles
    Byte
    March 24, 2019
    O problema não deve ser só da rede, mas algo mais grave no sistema, pois eu nem sequer estou em Portugal, sendo que em roaming, iria buscar qualquer rede e também não tenho rede... Vamos ver se a Nos assume o problema.
    Kilobyte
    March 24, 2019
    Quero saber se ha mais gente sem telemovel..ja nao consigo fazer chamadas a 3 horas