Skip to main content
Header
Megabyte
March 24, 2019
Respondido

Dificuldade com a rede - 24 de março

Boas...no meu sim da nos do nada apareceu não registado na rede....não consigo efectuar chamadas ou SMS...alguém sabe como resolver?
    Melhor resposta por Mário P.
    Olá a todos,

Temos a indicação que todo​s os serviços já se encontram integralmente repostos. :D

Pedimos desculpa pelo sucedido e desde já agradecemos a vossa compreensão​​. ​​​​​

245 Comentários

Byte
    March 24, 2019
    Sem rede em Aveiro há mais de 3h.
    Inadmissível.
    Kilobyte
    March 24, 2019
    Parece ser generalizado o problema ...
    Kilobyte
    March 24, 2019
    Em Santarém, também me está a acontecer, no entanto os meus filhos conseguem fazer chamadas
    Megabyte
    March 24, 2019
    Também estamos sem serviço nos três telemóveis. Resolvam isto sff ou dêem uma satisfação
    Byte
    March 24, 2019
    Estou sem rede nos Açores há várias horas. Sempre que o vento sopra mais forte, a rede vai-se. Mau serviço da NOS. Quando acabar a fidelização, vou mudar para a MEO.
    Byte
    March 24, 2019
    Boa noite,
    Estou sem rede móvel desde as 18h na área da Grande Lisboa.
    Não sei como resolver este problema, uma vez que não posso entrar em contacto com a linha de apoio.
    Cumprimentos
    Kilobyte
    March 24, 2019
    Aqui em Lisboa,estamos sem telefone fixo,sms e rede.
    Para quando um esclarecimento da empresa aos utilizadores e uma estimativa de normalização dos serviços,já não basta as quebras habituais e lentidões e agora uma quebra geral de serviços.
    Byte
    March 24, 2019
    Boa tarde

Estou sem serviço de telemóvel e de banda larga móvel desde cerca das 17h.

Conseguem-me esclarecer o motivo de tal situação?
    Byte
    March 24, 2019
    Estou em lagos e tb n tenho acesso
    Kilobyte
    March 24, 2019
    pois e uma vergonha não quererem saber dos clientes so no fim do mes para pagar a fatura ai a sempre rede para mandarem a mensagem