Skip to main content
Header
Megabyte
March 24, 2019
Respondido

Dificuldade com a rede - 24 de março

Boas...no meu sim da nos do nada apareceu não registado na rede....não consigo efectuar chamadas ou SMS...alguém sabe como resolver?
    Melhor resposta por Mário P.
    Olá a todos,

Temos a indicação que todo​s os serviços já se encontram integralmente repostos. :D

Pedimos desculpa pelo sucedido e desde já agradecemos a vossa compreensão​​. ​​​​​

245 Comentários

Kilobyte
    March 24, 2019
    Também estou sem rede.
    Porque é que o sítio da NOS tem mil e um links para vender coisas e é tão difícil encontrar um espaço onde se podem participar problemas, ou pedir ajuda?
    É que só encontrei este forum relacionado, mas não era suposto haver algo do género dentro do campo da Ajuda?
    Byte
    March 24, 2019
    Estou sem rede no telemóvel desde o início da tarde- zona de VNGaia /Olival.
    Todos os contactos disponibizados de ajuda pela NOS simplesmente não servem para nada .
    24.mar
    Kilobyte
    March 24, 2019
    Estou desde as 16 que tenha conhecimento, sem serviço móvel. Isto é normal?
    Kilobyte
    March 24, 2019
    Estou na mesma situação...
    Kilobyte
    March 24, 2019
    Estou na mesma situação. Zona de Matosinhos.
    Estou cansado do serviço prestado pela nos estou morto para mudar
    Kilobyte
    March 24, 2019
    Deve ser, aqui por Guimarães também sem rede de telemóvel e sem fixo ... como fazer?
    Byte
    March 24, 2019
    Também estou sem rede.
    Porque é que o sítio da NOS tem mil e um links para vender coisas e é tão difícil encontrar um espaço onde se podem participar problemas, ou pedir ajuda?
    É que só encontrei este forum relacionado, mas não era suposto haver algo do género dentro do campo da Ajuda?

Não precisas de rede de um operador específico para fazer uma chamada de emergência 112.
    March 24, 2019
    Sem rede desde às 17h. Incompreensível.
    Megabyte
    March 24, 2019
    Confirmo a mesma situação desde a hora de almoço na zona de Marvila-Lisboa
    AJ67
    Zettabyte
    March 24, 2019
    aqui o fixo já funciona.