Skip to main content
Header
Megabyte
March 24, 2019
Respondido

Dificuldade com a rede - 24 de março

Boas...no meu sim da nos do nada apareceu não registado na rede....não consigo efectuar chamadas ou SMS...alguém sabe como resolver?
    Melhor resposta por Mário P.
    Olá a todos,

Temos a indicação que todo​s os serviços já se encontram integralmente repostos. :D

Pedimos desculpa pelo sucedido e desde já agradecemos a vossa compreensão​​. ​​​​​

245 Comentários

Byte
    March 24, 2019
    Estou na mesma situação. Telemóvel sem rede e fico tbm. Nenhum telefone da NOS responde!
    Kilobyte
    March 24, 2019
    Já tenho rede
    Kilobyte
    March 24, 2019
    Já foi outra vez
    Kilobyte
    March 24, 2019
    Boa tarde. Estou sem rede no telemóvel. Como resolver??
    Byte
    March 24, 2019
    Estou com o mesmo problema...
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 24, 2019
    Olá a todos,

Agradecemos o vosso alerta.

A questão que nos indicam, já é do nosso conhecimento. Estamos a reunir todos os esforços para que a situação fique resolvida o mais breve possível.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 24, 2019
    O meu router pisca indeterminadamente entre azul e vermelho é estou sem telefone. Já reeniciei o router e continua na mesma. Por vezes fico sem rede no telemóvel. A net e a TV está a funcionar. Alguém sabe o que se passa?
    Megabyte
    March 24, 2019
    Estou sem rede nos telemoveis a uma hora... Terror preciso de fazer uma chamada de urgencia para o work e nao consigo... Isto e suficiente para rescindir contrato... Vao ja a andar..
    José Amaral
    Byte
    March 24, 2019
    Não tenho acesso à rede Nos durante o dia em Algueirão
    Byte
    March 24, 2019
    Também estou sem rede