Skip to main content
Header
Byte
May 23, 2020
Respondido

Desbarrar SMS de valor acrescentado

Como faço para desbarrar SMS de valor acrescentado? Já tentei o que dizia aqui no fórum e não deu. Já liguei e disseram não estar disponíveis e tentar por aqui. 

Estou a tentar comprar num jogo e não dá devido a isto.

Melhor resposta por C24XXXX201

@Inês Costaa , Como posso gerir as Web Apps (Wap Billing) na Área de Cliente?

“…

Com base em episódios de fraude por entidades terceiras que lesaram clientes NOS, terminámos com estas subscrições no passado dia 10 de janeiro.

...”

7 Comentários

C24XXXX201Resposta
    May 23, 2020

@Inês Costaa , Como posso gerir as Web Apps (Wap Billing) na Área de Cliente?

“…

Com base em episódios de fraude por entidades terceiras que lesaram clientes NOS, terminámos com estas subscrições no passado dia 10 de janeiro.

...”

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Ana P.
    Moderador
    May 24, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Inês Costaa

Olá @C24XXXX201

@Inês Costaa, o @C24XXXX201 deu uma ótima ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 28, 2025

Como desbloquear as SMS de valor acrescentado? Obrigada.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 28, 2025

Como desbloquear as SMS de valor acrescentado? Obrigada.

Boa tarde, verifique no Menu clicando em Telemóvel e escolha a opção Serviços Adicionais, selecione Compras e Subscrições e se esse serviço estiver bloqueado, elimine o bloqueio, se não for possivel terá pedir à moderação.

João H.
    Gestor da comunidade
    February 28, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@becas_s e partilha do ​@Jose Rodrigues sobre o tema.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    February 28, 2025

Não consigo encontrar o menu que o ​@Jose Rodrigues  mencionou . O meu telefone é um iphone13 e já vi nas definiçoes das SMS e nada encontro a respeito. O bloqueio deve estar feito pela Operadora! Será que podem ajudar, por favor? Obrigada.

João H.
    Gestor da comunidade
    February 28, 2025

Boa tarde ​@becas_s,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e número de telemóvel em causa.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.