Skip to main content
Header
Kilobyte
February 8, 2025
Respondido

desativar numero NOS

• February 8, 2025
  • 9 comentários
  • 190 visualizações

Olá!

Tenho um número NOS pré-pago associado à minha conta. Como o posso remover? Não encontro essa opção na app.

Melhor resposta por Jorge C

Boa noite ​@Shdgwo32

Sugiro que siga este procedimento e partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.

9 Comentários

Jorge C
Super User
Jorge CSuper UserResposta
Super User
February 9, 2025

Boa noite ​@Shdgwo32

Sugiro que siga este procedimento e partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.

Mário P.
Gestor da comunidade
February 9, 2025

Bom dia, ​@Shdgwo32 

O ​@Jorge C deu uma boa ajuda.
Caso tenha alguma questão adicional, por favor, fale connosco. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 25, 2025

Muito sinceramente a ajuda fornecida não ajudou em nada. Os links fornecidos explicam apenas como adicionar/remover utilizadores e fazer gestão dos acessos.

O que estou a perguntar é como posso remover um serviço de telefone (neste caso, um numero em regime pre-pago) da minha conta, porque já não o uso.

Jorge C
Super User
Super User
February 25, 2025

Boa tarde ​@Shdgwo32

A forma para remoção da associação do seu telefone pré-pago está descrito na resposta anterior. 

Basta selecionar o utilizador e remover o telefone conforme este exemplo ilustrativo. 

Obrigado.

Guimas
Super User
Super User
February 25, 2025

Se queres cancelar o numero tens que falar com a fidelização -» 931699000

Kilobyte
February 25, 2025

Têm razão! Obrigado!

Mas neste momento nao me encontro em Portugal pelo que ligar seria mais chato. Eu nao tenho qualquer fidelizacao, logo nao é possivel cancelar o número via email?

Jorge C
Super User
Super User
February 25, 2025

Têm razão! Obrigado!

Mas neste momento nao me encontro em Portugal pelo que ligar seria mais chato. Eu nao tenho qualquer fidelizacao, logo nao é possivel cancelar o número via email?

Caso pretenda remover o número associado à conta basta que use a App my NOS

Querendo cancelar, como se trata de um pré-pago, basta que deixe de carregar o mesmo e após esgotar o saldo acabará por ficar inativo. 

Obrigado.

Olaf
Super User
Super User
February 25, 2025

Para cancelar o serviço pode enviar mensagem a moderação para o perfil ​@Fórum 

Mário P.
Gestor da comunidade
February 25, 2025

Boa noite, ​@Shdgwo32 

A comunidade deu uma boa ajuda. 
Deste modo, para podermos ajudar e endereçar a sua questão à equipa que a pode contactar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.