Boa tarde,
O meu pai, que usava um cartão pré-pago da NOS sem carregamentos obrigatórios, faleceu no ano passado. Como tal, o seu número de telemóvel não tem sido usado. No entanto, verifiquei o saldo do mesmo e é indicado que o saldo é de 0 € e tem pendente de cobrança 1.51 €. O que significa este tópico de pendente de cobrança e como o posso resolver? Também gostaria de saber como fazer para desativar este número de telemóvel e o respetivo cartão SIM.
Obrigado!
Respondido
Desativar Cartão Pré-pago com Cobrança Pendente
Melhor resposta por João H.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Nos tarifários pré-pagos sem carregamentos obrigatórios é feita um cobrança de €2 de 2 em 2 meses do saldo em cartão, para manter o número ativo.
Sendo que este se trata de um tarifário pré-pago por carregamentos e não estando associado a qualquer serviço fixo, basta apenas que deixe de carregar o número que este será desativo passados 2 meses.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.


