Header

Desativar aditivo de 1GB


quero desativar a adição de 1 giga de internet. como faço?

15 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Supostamente na área de clientes deve dar. Ou então através do apoio a clientes.
Reputação 7
Crachá +2
Tens de ir a telemóvel, serviços adicionais na área de cliente.
tb me queixo do mesmo es cliente nos 4i iris eu sou
Reputação 7
Crachá +5
tb me queixo do mesmo es cliente nos 4i iris eu sou se também quer desativar o aditivo proceda como indicado pelo Oscar. Área de Cliente/telemóvel/serviços adicionais/desativar
Eu quero cancelar um aditivo, aparece na minha factura, mas na àrea de cliente/telemóvel/serviços adicionais/desativar não me aparece. Podem ajudar?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @João Serafim,

Tendo em conta o que nos indica, para o conseguirmos ajudar de forma personalizada, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Incrível como não se consegue desativar o aditivo de 1 Giga. Que saudades do serviço da Vodafone ...

Olá,

 

Não consigo desativar este serviço pela app.

 

Podem me ajudar?

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Olá,

 

Não consigo desativar este serviço pela app.

 

Podem me ajudar?

 

 

Boa noite, desative através da Área de Cliente  Telemóvel/serviços Adicionais/Desativar.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @pcm.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa tarde,

Como faço para cancelar um aditivo de 1gb que fiz à 3 meses para o meu telemóvel.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Como faço para cancelar um aditivo de 1gb que fiz à 3 meses para o meu telemóvel.

Confirme na área de cliente na zona dos aditivos.

Não deixa cancelar.

Reputação 7
Crachá +1

Não deixa cancelar.

como não deixa? 

se é um aditivo de renovação mensal tem de deixar.

Se não consegues cancelar é porque é um aditivo de compra unica, que quer dizer que compraste 1 gb e quando acabar tens de comprar mais se quiseres.

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Andreia Sofia Ferreira Andrade,

A comunidade partilhou uma boa ajuda. Saiba mais através do nosso artigo:

Obrigado

Comentário