Skip to main content
Header
Respondido

Denuncia de contrato

• December 11, 2024
  • 6 comentários
  • 67 visualizações

Quero realizar a denuncia do contrato, já preenchi o formulário, para onde devo encaminhar? Estou em outro país e já não consigo me dirigir a uma loja NOS. 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Daisi Vieira Alves,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode encontrar toda a informação necessária sobre este tema no Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

6 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • December 12, 2024

Boa tarde ​@Daisi Vieira Alves,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode encontrar toda a informação necessária sobre este tema no Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Kilobyte
  • December 20, 2025

Olá, desejo cancelar o meu contrato NOS devido à minha mudança para França. É impossível fazê-lo através da minha área de cliente NOS e não consigo enviar o formulário de denuncia online. O endereço de email não funciona e o envio do pedido não é efetuado. Tenho de regressar a Lisboa na próxima semana para a minha mudança e devolver o equipamento da NOS. Como posso proceder?

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 20, 2025

Não consegue fazer isto? 

o que que acontece?

Pois os equipamentos tem de devolver depois do cancelamento, não tem nenhum familiar que o possa fazer?

• Kilobyte
  • December 20, 2025

Unfelizmente nao

• Kilobyte
  • December 20, 2025

Nao ha sobre meu espacio o que e explicado com voce tutoriel 

So apparece isto:

So primeiro, pode me indicar um adressa email para enviar o formulaire de denuncia

Nao e normal de ser tao complicado… realmente … Eu nao vou a tomar minha adevogada em Lisboa para fazer lo?!

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 20, 2025

Boa noite, ​@Chambon 
Selecione no “X” da aba de Gerir Autorizações, de seguida, no lado direito, abaixo verifique se surge a opção indicada no site. 
Agaurdamos os eu feedback. 
Obrigado,