Skip to main content
Header
Respondido

demora na entrega do cartao


Boa noite, na passada quinta-feira (1/08) fui contactado por parte da nós para juntar um cartão telemóvel ao meu pacote nós , ficou tudo acertado, segundo me disseram demoraria 2 dias úteis a chegar o novo cartão, e passado uma semana não recebi nada, na sexta feira dia 2/08 recebi uma mensagem a indicar que o cartão iria ser enviado hoje (02/08) e demoraria 2 dias úteis , até agora não recebi nada e já estou a pagar sem usufruir como devo proceder ?

Melhor resposta por lheca Santos

Podem encerrar o tópico, está resolvido obrigado 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12151 comentários
  • 8 de agosto de 2024

Pode ligar ao apoio e perguntar como está o estado do envio. Mas provavelmente será aguardar a solução


  • Autor
  • Gigabyte
  • 7 comentários
  • Resposta
  • 10 de agosto de 2024

Podem encerrar o tópico, está resolvido obrigado 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 11 de agosto de 2024

Boa tarde, @lheca Santos
Muito obrigado pelo seu feedback. Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,