Skip to main content
Header

Olá!
Ofereceram-me a transferência de minhas tarifas de celular e as de minha família da WOO para a NÓS. Concordei, mas pedi para fazer a partir de 15 de dezembro, pois as tarifas da WOO foram pagas antes dessa data. O funcionário concordou e os cartões SIM foram ativados no dia 15 de dezembro. No entanto, quando fui pagar pelos serviços de telecomunicação e internet no showroom da NÓS, o funcionário me cobrou o preço total do mês inteiro, dizendo que as tarifas foram ativadas em 28 de novembro. Por que vocês enganam seus novos clientes? Por que tive que pagar o dobro do preço? 
Também adquiri a TV NÓS, mas nenhum canal está sendo exibido. Que tipo de empresa são vocês? Uma vergonha!

Bom dia @Serge L, a sua TV parece ser recente, tem a certeza que não tem a norma DVB C ?

sim

Boa tarde, nesse caso deve aguardar pela resposta da moderação conforme sugerido pelo moderador @João H. 

Entretanto confirme que está a fazer tudo bem conforme as explicações deixadas neste Tópico:

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda, @Serge L. 😊

Estamos a analisar a situação por mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado pela compreensão

Comentário