Header
Respondido

Debito direto não funciona


Boa tarde. Sou francês e uso agora o cartão WTF (11,80/mes). 10 dias atràs eu pedi o debito direto para carregar o meu saldo mas o site ainda està a verificar os meus dados de banco... Jà tenho esperado por muito tempo e não posso usar o meu cartão pois o pagamento não foi efetuado...
Espero que vocês saibam resolver o meu problema,
Obrigado!
icon

Melhor resposta por Anonymous 17 March 2017, 13:14

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Se adquiriu um cartao WTF fora de algum pacote de TV, nao tem débito directo, mas sim carregamentos mensais.

Se o seu cartao está ligado a um pacote TV, entao o débito directo já funciona.

Em qualquer dos casos telefone para 16107, e peça mais esclarecimentos.
Tenho 2 pacotes um Satélite e outro cabo.
Queria pg o pacote satélite ( que tenho em AVIDAGOS) por débito directo, pois o outro já o faço, e não consigo fazê-lo por nett embora na factura diga que é mto fácil. Não quero telefonar para o apoio ao cliente pois é um absurdo fazerem-nos pagar por uma chamada para clientes quando as outras são gr´tis, isto além do tempo que nos fazem perder.

Entrem em contacto comigo. Obrig
Isabel Meireles
Reputação 4
Crachá
Isabel, podes enviar um email através da área de cliente.

1- Clica em "Envie-nos um email" e depois em "Criar email".
2- Escolhe a opção "Faturas e pagamentos" e depois escolhe a melhor opção da lista.
3- Escreve o email com o pedido e clica em "Enviar email"
Muito obrigada Jayô consegui chegar lá com a sua informação. Cumprimentos Isabel Meireles
Boa tarde eu preciso de carregar o meu telemóvel, como é que posso?
Boa tarde eu preciso de carregar o meu telemóvel, como é que posso? Eu gostaria de fazê-lo desde internet
Leia esta página da NOS:

http://www.nos.pt/particulares/telemovel/servicos/Paginas/Gestao-de-Saldo.aspx#contenttab1g_caeaf10b_c319_4bc1_9c64_6f7ec1987ef0

Comentário