Skip to main content
Header
Bit
February 18, 2017

Dados móveis não funcionam

• February 18, 2017
  • 34 comentários
  • 37155 visualizações
Olá,
É completamente ridículo que a NOS não consiga resolver os meus problemas. Tenho um pacote NOS e um dos números não envia/recebe MMS e noutro os dados móveis não funcionam. Os problema não são dos telemóveis porque tenho um 3º cartão que funciona bem e já o instalei nos outros telemóveis e tudo funciona normalmente. Já fui uma loja e substítuiram os cartões por uma 2ª via. Num, tudo ficou na mesma, noutro após 18 horas, o novo cartão ainda nem sequer está ativo, e depois de contato com a NOS disseram-me para aguardar. Neste momento vou ter de voltar à loja novamente... Gostaria que me resolvessem as duas situaçõe o mais rapidamente possível.

34 Comentários

Kilobyte
March 23, 2020

Já o fiz por várias vezes.

Kilobyte
March 23, 2020

Tiago C.
Moderador
March 23, 2020

Olá @VACB,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 5, 2020

Olá,

Também ativei  os 10Gb mas não consigo ligação à internet, não me aparece nenhuma mensagem de erro, quando ligo os dados móveis visualizo a indicação “4G”, dando a ideia que tenho ligação estabelecida, mas na realidade está offline “Sem Internet”. Também não consigo receber mms.

Através de Wi-Fi tenho ligação sem qualquer problema. O sistema é Android.

Podem ajudar? Obrigado 

Tiago C.
Moderador
April 7, 2020

Olá @Nuno_Sá,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 14, 2020

Olá 

Usei essas configurações sem sucesso, gravo e o APN desaparece... 

Oscar7
Kilobyte
April 14, 2020

O telemóvel tem alguma ROM instalada? Experimenta reiniciar e voltar a meter a APN.

Kilobyte
April 14, 2020

O telemóvel tem alguma ROM instalada? Experimenta reiniciar e voltar a meter a APN.

Sim o telefone tem um cartão de memória isso tem a ver com as configurações de internet porque?

Desligar e ligar dá o mesmo resultado.

Quando coloca alguma coisa errada nos APNs é isso que acontece normalmente = desaparece o apn

Oscar7
Kilobyte
April 15, 2020

Ter ROM não é ter um cartão de memória. É utilizar uma versão de sistema operativo “não oficial”.

Pelo que li, há versões que têm esse problema. Podes instalar uma mais recente ou repor as definições de fábrica do telemóvel.

Kilobyte
April 15, 2020

Ter ROM não é ter um cartão de memória. É utilizar uma versão de sistema operativo “não oficial”.

Pelo que li, há versões que têm esse problema. Podes instalar uma mais recente ou repor as definições de fábrica do telemóvel.

Acabei de comprar o telefone. É tudo oficial e está tudo actualizado